terça-feira, 9 de abril de 2013

Coisas que se tem comido por estes lados

01



02



03



04



05

14 comentários:

  1. Tem tudo tão bom ar que até demorei a perceber que nãoeramfotosdeumarevistaqualquersobreculináriadeumqualquerchefxpto. :)

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  2. Mas que bommmmm aspeto :) que é isso imagem 4 e a 3 nao entendi ms adoravaaaa saber:)

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas:)
    Ainda bem que voltaste já tinhamos saudadinhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tanto verde nesses pratos! Muito bem :)
    Beijinhos moça lindaaaaa :D

    ResponderEliminar
  5. Hello!
    Gosto tanto das tuas fotaines (AKA fotografias!).
    Essa Minerva é muito vintage, mas cara :( No entanto, dá sempre uma cor diferente!

    Já lavaste os ténis?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. hum tem tudo tão bom aspecto!!!acabei de jantar e ate fiquei com fome!!!minhami...muito bem, boa alimentação =9 beijinhos gaija boua

    ResponderEliminar
  7. Que bom aspeto!!!

    Beijinhos.

    E os ténis???? Seca-os ao alto com jornais lá dentro. (e se estivéssemos no verão dizia-te para os secares à sombra).

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspeto!!!

    Beijinhos.

    E os ténis???? Seca-os ao alto com jornais lá dentro. (e se estivéssemos no verão dizia-te para os secares à sombra).

    ResponderEliminar
  9. adoro as fotos, concordo com a miau :) tu comes arte mulheri!

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  10. Moça eu fico sem palavras com as tuas fotos! OMGGGGG!
    Perfeita !!!

    ResponderEliminar
  11. Agora não recebo as actualizações do teu blog no blogger! Porque será? :( Assim não gosto! :(

    As tuas comidinhas têm mesmo bom aspecto ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar