tu comes arte mulher!
Tem tudo tão bom ar que até demorei a perceber que nãoeramfotosdeumarevistaqualquersobreculináriadeumqualquerchefxpto. :)Beijinhos,Pintainha
A cor verde reina! É como deve ser!
Mas que bommmmm aspeto :) que é isso imagem 4 e a 3 nao entendi ms adoravaaaa saber:)
Só coisinhas boas:)Ainda bem que voltaste já tinhamos saudadinhas!Beijinhos
Tanto verde nesses pratos! Muito bem :) Beijinhos moça lindaaaaa :D
Hello!Gosto tanto das tuas fotaines (AKA fotografias!).Essa Minerva é muito vintage, mas cara :( No entanto, dá sempre uma cor diferente!Já lavaste os ténis?Beijinhos!
hum tem tudo tão bom aspecto!!!acabei de jantar e ate fiquei com fome!!!minhami...muito bem, boa alimentação =9 beijinhos gaija boua
o 04 ta magnifico!=)
Que bom aspeto!!!Beijinhos.E os ténis???? Seca-os ao alto com jornais lá dentro. (e se estivéssemos no verão dizia-te para os secares à sombra).
adoro as fotos, concordo com a miau :) tu comes arte mulheri!beijinho grande*
Moça eu fico sem palavras com as tuas fotos! OMGGGGG!Perfeita !!!
Agora não recebo as actualizações do teu blog no blogger! Porque será? :( Assim não gosto! :( As tuas comidinhas têm mesmo bom aspecto ;)Beijinhos :)
tu comes arte mulher!
ResponderEliminarTem tudo tão bom ar que até demorei a perceber que nãoeramfotosdeumarevistaqualquersobreculináriadeumqualquerchefxpto. :)
ResponderEliminarBeijinhos,
Pintainha
A cor verde reina! É como deve ser!
ResponderEliminarMas que bommmmm aspeto :) que é isso imagem 4 e a 3 nao entendi ms adoravaaaa saber:)
ResponderEliminarSó coisinhas boas:)
ResponderEliminarAinda bem que voltaste já tinhamos saudadinhas!
Beijinhos
Tanto verde nesses pratos! Muito bem :)
ResponderEliminarBeijinhos moça lindaaaaa :D
Hello!
ResponderEliminarGosto tanto das tuas fotaines (AKA fotografias!).
Essa Minerva é muito vintage, mas cara :( No entanto, dá sempre uma cor diferente!
Já lavaste os ténis?
Beijinhos!
hum tem tudo tão bom aspecto!!!acabei de jantar e ate fiquei com fome!!!minhami...muito bem, boa alimentação =9 beijinhos gaija boua
ResponderEliminaro 04 ta magnifico!=)
ResponderEliminarQue bom aspeto!!!
ResponderEliminarBeijinhos.
E os ténis???? Seca-os ao alto com jornais lá dentro. (e se estivéssemos no verão dizia-te para os secares à sombra).
Que bom aspeto!!!
ResponderEliminarBeijinhos.
E os ténis???? Seca-os ao alto com jornais lá dentro. (e se estivéssemos no verão dizia-te para os secares à sombra).
adoro as fotos, concordo com a miau :) tu comes arte mulheri!
ResponderEliminarbeijinho grande*
Moça eu fico sem palavras com as tuas fotos! OMGGGGG!
ResponderEliminarPerfeita !!!
Agora não recebo as actualizações do teu blog no blogger! Porque será? :( Assim não gosto! :(
ResponderEliminarAs tuas comidinhas têm mesmo bom aspecto ;)
Beijinhos :)