terça-feira, 16 de abril de 2013

E tudo, e tudo...

Buenos dias,
Só para que fique de nota:

  • o fim-de-semana foi bom
  • recebi muito mimo
  • comi francesinha. O OBBFE* também foi, por isso... pronto... não fiquei a perder. lol
  • apanhei solzinho a tomar café
  • enchi o coração de coisas boas
  • bebi muito vinho e cerveja (outra vez?!?!? :$ )
  • mas também dancei
  • estou confusamente feliz (sim, sim... eu sei que é só passageiro! :P )
Ontem:
pa: leite de soja + 1 maçã + 1 fatiazinha de regueifa (trouxe um pouco do porto... muahahha)

almoço: 1 rodela de ananás + 1 sandes do go natural (completamente fora de horas porque me distraí)

lanche: não houve.... lol

Jantar:



Hoje:
pa: 1 leite de soja + pão integral + 1 fatia de fiambre perú

almoço: sushi com a patroa :P

Até logo *****

*Online Boy Best Friend Ever (eu conheci-o ao vivo... 5estrelas!)

14 comentários:

  1. A mim parece-me ter sido um bom fim-de-semana ;) Por aqui o fim-de-semana também foi bom :)

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi sim senhora :D
      Beijinhos grandes Joaninha

      Eliminar
  2. Fico tão feliz por tu estares feliz! :)
    Ainda bem que o fim-de-semana correu beeeeeem!
    Beijinhos moça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihih, muito obrigada!!!
      Beijinhos grandes ***

      Eliminar
  3. Não me parece que seja passageira a felicidade :D
    Eu não deixo!

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sei que te diga...
      lol
      és um fofinho, é o que é :D
      <3 ***

      Eliminar
  4. Isto é que é viver!

    ResponderEliminar
  5. omg, só agora percebi!!!! duuuhhh...!
    adoro o blog, tudo aqui, está lindo :)!

    os fins-de-semana assim são tãoooo bons!
    este vais ao porto? eu vou lá estar 2 dias :)
    beijinho grd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda!
      não vou ao porto... buaaaahhhhhh :'(
      vou a Freixo!
      quando vais para o porto? :D

      Beijo grande

      Eliminar
  6. Leva o OBBFE a Freixo, que ele está a fazer-te mesmo bem!! Beijo

    ResponderEliminar
  7. Mas olha lá, que vem a ser isto? Então andava eu preocupada contigo, a pensar "o que terá acontecido à Moça, que andava triste e desapareceu?" e agora dou de caras com isto? Com um novo blog e uma Mostrenga toda feliz, hum? ;) Ainda bem, fico muito contente. Beijinho

    ResponderEliminar