Só para que fique de nota:
- o fim-de-semana foi bom
- recebi muito mimo
- comi francesinha. O OBBFE* também foi, por isso... pronto... não fiquei a perder. lol
- apanhei solzinho a tomar café
- enchi o coração de coisas boas
- bebi muito vinho e cerveja (outra vez?!?!? :$ )
- mas também dancei
- estou confusamente feliz (sim, sim... eu sei que é só passageiro! :P )
Ontem:
pa: leite de soja + 1 maçã + 1 fatiazinha de regueifa (trouxe um pouco do porto... muahahha)
almoço: 1 rodela de ananás + 1 sandes do go natural (completamente fora de horas porque me distraí)
lanche: não houve.... lol
Jantar:
Hoje:
pa: 1 leite de soja + pão integral + 1 fatia de fiambre perú
almoço: sushi com a patroa :P
Até logo *****
*Online Boy Best Friend Ever (eu conheci-o ao vivo... 5estrelas!)
almoço: sushi com a patroa :P
Até logo *****
*Online Boy Best Friend Ever (eu conheci-o ao vivo... 5estrelas!)

A mim parece-me ter sido um bom fim-de-semana ;) Por aqui o fim-de-semana também foi bom :)
ResponderEliminarBeijocas :D
foi sim senhora :D
EliminarBeijinhos grandes Joaninha
Fico tão feliz por tu estares feliz! :)
ResponderEliminarAinda bem que o fim-de-semana correu beeeeeem!
Beijinhos moça!
hihih, muito obrigada!!!
EliminarBeijinhos grandes ***
Não me parece que seja passageira a felicidade :D
ResponderEliminarEu não deixo!
<3
Eu nem sei que te diga...
Eliminarlol
és um fofinho, é o que é :D
<3 ***
Haja alegria!
ResponderEliminare mesmo sem casal garcia :D
Eliminar****
Isto é que é viver!
ResponderEliminaré, vive-se bem!! lol
Eliminaromg, só agora percebi!!!! duuuhhh...!
ResponderEliminaradoro o blog, tudo aqui, está lindo :)!
os fins-de-semana assim são tãoooo bons!
este vais ao porto? eu vou lá estar 2 dias :)
beijinho grd
Olá minha linda!
Eliminarnão vou ao porto... buaaaahhhhhh :'(
vou a Freixo!
quando vais para o porto? :D
Beijo grande
Leva o OBBFE a Freixo, que ele está a fazer-te mesmo bem!! Beijo
ResponderEliminarMas olha lá, que vem a ser isto? Então andava eu preocupada contigo, a pensar "o que terá acontecido à Moça, que andava triste e desapareceu?" e agora dou de caras com isto? Com um novo blog e uma Mostrenga toda feliz, hum? ;) Ainda bem, fico muito contente. Beijinho
ResponderEliminar