segunda-feira, 22 de abril de 2013

Muda de vida se tu não vives satisfeito.

Hoje foi o dia da coragem...

Contagem decrescente para o Porto...
Vamos ver o que me reserva...

m-e-d-o

Sim, tomei o primeiro passo para mudar de vida :)

(Custou muito... Obrigada Sónia (minha superior), por tudo!!!)

10 comentários:

  1. Parabéns Moça! Vai tudo correr bem vais ver :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sério?? que corra tudo beem Moçaaa :) lol, eu esqueço-me que é Mostrenga eheheh
    Beijosssss**

    ResponderEliminar
  3. Moçoila, já te enviei os parabéns via fb :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Muita sorte e corageeem!! Se bem que, o primeiro passo que é o mais difícil, já foi tomado.

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Mudança faz tão bem! Aconteça o que acontecer, há sempre uma lição que é aprendida! Portanto, pá frente é que é o caminho e muita merda!

    **

    ResponderEliminar
  6. =)
    AS vezes são precisas grandes mudanças para melhorarmos a nossa vida e encontrarmos o caminho certo!! Força malukas!!!=) estou ctg!

    https://www.facebook.com/thevintagedecor

    http://thevintagedecor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Foi a melhor notícia que recebi quando estava fora :D I'm so happy for yoU!!! agora sim :D!
    beijinho grande

    ResponderEliminar