Contagem decrescente para o Porto...
Vamos ver o que me reserva...
m-e-d-o
Sim, tomei o primeiro passo para mudar de vida :)
(Custou muito... Obrigada Sónia (minha superior), por tudo!!!)
(Custou muito... Obrigada Sónia (minha superior), por tudo!!!)

Então? :) Vais mudar de vida? ;)
ResponderEliminarBeijos :)
Parabéns Moça! Vai tudo correr bem vais ver :)
ResponderEliminarBeijinho*
Sério?? que corra tudo beem Moçaaa :) lol, eu esqueço-me que é Mostrenga eheheh
ResponderEliminarBeijosssss**
Moçoila, já te enviei os parabéns via fb :)
ResponderEliminarQue bom! Muita sorte e corageeem!! Se bem que, o primeiro passo que é o mais difícil, já foi tomado.
ResponderEliminarBeijinhos grandes!
Mudança faz tão bem! Aconteça o que acontecer, há sempre uma lição que é aprendida! Portanto, pá frente é que é o caminho e muita merda!
ResponderEliminar**
Vai correr bem, vais ver!!!
ResponderEliminar=)
ResponderEliminarAS vezes são precisas grandes mudanças para melhorarmos a nossa vida e encontrarmos o caminho certo!! Força malukas!!!=) estou ctg!
https://www.facebook.com/thevintagedecor
http://thevintagedecor.blogspot.pt/
Que tudo corra pelo melhor :D
ResponderEliminarFoi a melhor notícia que recebi quando estava fora :D I'm so happy for yoU!!! agora sim :D!
ResponderEliminarbeijinho grande