Desafios:
Mana a Mana:
Como já repararam envolvi-me num desafio com uma senhora velhinha.
"Uma é trintona, a outra caminha para lá a passos largos. Em comum têm um gosto maravilhoso pela vida e pelas coisas boas. Sonham com umas merecidas férias no Caribe ou em Miami Beach, se puderem farão o percurso NY, LAs Vegas e São Francisco, mas o Balí também ronda as suas cabeças Para isso precisam de energia, força, poder de conquista controlo e uma auto-estima que não vacila nem quebra nunca. Emagrecer é apenas um pequeno ponto do iceberg. Gestão de tempo e marketing pessoal conquistam-se diariamente com esforço, luta e braço de ferro O desafio começa agora: estas duas precisam de claques de incentivo, alguém que grite por elas como se estivessem num ringue de boxe. Têm uma caixa de votações. Prémios finais! Em 3, 2, 1...que ganhe a melhor! EU!"
E em que consta este desafio?
- perder mais % de massa corporal
- em 2 fases (de agora até dia 21 de Junho, e de 21 de Junho até 1 de Agosto)
- prémios a decidir (para qual de nós ganhar, e se quiserem dar sugestões elas são muito bem vindas)
- prémio para uma pessoa das claques (ou seja, as pessoas que nos incentivarem serão sorteadas no final do concurso para ganharem um miminho) -> e já agora, no lado direito já uma sondagem! votem na que acham que ganha :D
E como estão as coisas?
Mostrenga:
- peso: 72.2
- massa corporal: 27.2
Miss Curves:
- peso: 76.3
- massa corporal: 27.4
estamos em patamares idênticos, mas pronto... eu vou ganhar...
******
![]() |
| sou mesmo pirosa! <3 |
Estranhamente as regras e os valores são os mesmos:
Mostrenga:
- massa corporal: 27.2
Coisa mais fofa do sexo masculino:
- massa corporal: 27.4
A ideia também é quem perder mais % de massa corporal, mas acaba no dia 13 de Junho (começou dia 13 de maio), e quem perder menos tem de pagar um jantar no Kyoto, e uma surpresa agradável.
******
Fora dos desafios:
- já veio cá um rapaz experimentar o trabalho, os patrões gostaram, ele vai-se despedir do sitio onde está, ele vem para cá
- volto para o Porto
- deixei o carregador da minha máquina fotografia na terra da minha avó
- 6f vou à Suíça ver a minha melhor amiga que está gravida <3
- Beijinhos para todas
- não se esqueçam de votar!!!


Já votei :) Ainda bem que estás mais animada, e boa sorte para os dois desafios :D Estou aqui a fazer claque :D
ResponderEliminarBeijinhos ;)
Tambem quero ser da claque, mas vê lá se vais pondo aqui dicas do que fazes :-)
ResponderEliminarGo SalsaBatataMoçaMostrenga!!!
Já algum tempo que não sabia nada de ti, não aparecia nada no blog e agora vim te descobrir aqui,mostrenga mai linda da blogosfera, fiquei muito feliz por teres mudado a tua vida, espero que tenhas muita sorte e que tudo corra como mereces.
ResponderEliminarBeijinho.