terça-feira, 14 de maio de 2013

A realidade como ela devia de ser (ou como sobreviver a uma depressão)


  • Se caíres 1 vez, levanta-te 2
  • Se caíres 2 vezes, levanta-te 3
  • Se caíres 3 vezes, levanta-te 4
  • Se caíres 4 vezes, levanta-te 5
  • Se caíres 5 vezes, levanta-te 6
  • Se caíres 6 vezes, levanta-te 7
  • Se caíres 7 vezes, levanta-te 8
  • Se caíres 8 vezes, levanta-te 9
  • Se caíres 9 vezes, levanta-te 10
  • Se caíres 10 vezes, levanta-te 11
  • Se caíres 11 vezes, levanta-te 12
  • Se caíres 12 vezes, levanta-te 13
  • Se caíres 13 vezes, levanta-te 14
  • Se caíres 14 vezes, levanta-te 15(etc)
  • Se um Daniel* te estender a mão, agarra-o todo, porque não há muitos Danieis



*Só porque é o melhor gaijo que eu conheço.

6 comentários:

  1. È a realidade e é assim que tem de ser!
    Linda, linda. linda! Ainda bem que apareceu um Daniel na tua vida :)


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou aqui a estender-te a mão para o que precisares miúda :)

    ResponderEliminar
  3. Assim é que se fala, és o meu orgulho Mostrenga!!! =) EHEHEHE

    ResponderEliminar
  4. A.,
    Temos de nos munir de armas para não deixar acontecer tanta vez...um dia vamos aprender a andar sozinhas :)

    Bom desafio!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. :o tu é q és a melhor gaija q eu conheço! adoro-te fofinha :D ******

    ResponderEliminar