Este fim-de-semana fui à Suíça ver uma amiga minha de infância que está gravida (e faltam 2 semanas para a criança nascer, e queria muito vê-la)
![]() |
| Barco de Lausanne até Montreux |
![]() |
| Montreux |
![]() |
| Lausanne |
![]() |
| Lausanne |
![]() |
| Geneve |
![]() |
| Geneve |
![]() |
| Geneve |
As minhas impressões:
- A minha amiga C está uma grávida linda linda <3 (está tão linda que até dá vontade de ter um puto tb)
- A barriga dela é um miminho de carinho <3
- A Suiça é super limpinha, e organizada
- A arquitectura é bonita
- Tem tanto de verdinho como de neve
- Respira-se um ar muito limpo
- É tudo super caro (lol)
- Ao chegar a Lisboa encontrei o taxista mais estúpido, imbecil e atrasado mental do mundo.
- Não comi assim taaaaaanto chocolate (mas comi outras porcarias.... lol)
- Viva ao FCP
Agora vamos ao detox...
Está na hora de endireitar:
Pa: 1 maçã + 1/2 pão
Almoço: salada de 3 queijos
Lanche 1 laranja + 1/4 de pão







para a próxima tb quero ir :$ ***
ResponderEliminarAnda também :D
Eliminaraquecer-me na nebe! loool
é só deixares q tens todo o calor que quiseres!! lol :)
EliminarEu gostei muito de Genebra :) Não visitei Lausanne, mas gostei imenso dos outros locais da Suíça que conheci (Interlaken, St. Moritz e Grundenwald) :) A barriga da tua amiga está muito fofa :)
ResponderEliminarBeijinhos :D
Cachopa,
ResponderEliminarFui acompanhando a tua viagem...
À Suiça nunca fui, mas lá virá o dia!
Espero que tenhas voltado revigorada :)
O taxista foi só a lembrar-te "o melhor e o pior de se regressar a casa" :)
Fotografias lindaaas!
ResponderEliminarSortuda :)
A viagem deve ter sido fantástica. E ainda por cima foi viajar para ver uma companheira de longa data! Perfeito!
ResponderEliminarBeijinhos e welcome back!
Já tinha visto algumas das fotos, tem um jeitão para tirar fotografias (é o olho para as artes gráficas :D)!
ResponderEliminarNunca fui à Suiça, mas imagino-a sempre cheia de neve (o que é pavro, já que também tem outras estações do ano...), flores, muito verde, vaquinhas e, claro, chocolate! :P Nem sei como te controlaste... ;)
Beijinhos grandes
adoreeeei as fotos :) estão lindas, como tu :)! já estive em geneve e gostei muito!
ResponderEliminarbeijinho grande*
Que grandes fotos :P
ResponderEliminarEu já estive em Genebra e gostei muito!! A zona junto ao lago é lindíssima mas aquilo é tão caro, nossa :o
ResponderEliminar