terça-feira, 21 de maio de 2013

O passeio

Ora,
Este fim-de-semana fui à Suíça ver uma amiga minha de infância que está gravida (e faltam 2 semanas para a criança nascer, e queria muito vê-la)


Barco de Lausanne até Montreux

Montreux

Lausanne

Lausanne

Geneve

Geneve

Geneve



As minhas impressões:

  • A minha amiga C está uma grávida linda linda <3 (está tão linda que até dá vontade de ter um puto tb)
  • A barriga dela é um miminho de carinho <3
  • A Suiça é super limpinha, e organizada
  • A arquitectura é bonita
  • Tem tanto de verdinho como de neve
  • Respira-se um ar muito limpo
  • É tudo super caro (lol)
  • Ao chegar a Lisboa encontrei o taxista mais estúpido, imbecil e atrasado mental do mundo.
  • Não comi assim taaaaaanto chocolate (mas comi outras porcarias.... lol)
  • Viva ao FCP



Agora vamos ao detox...
Está na hora de endireitar:

Pa: 1 maçã + 1/2 pão

Almoço: salada de 3 queijos

Lanche 1 laranja + 1/4 de pão

11 comentários:

  1. para a próxima tb quero ir :$ ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda também :D
      aquecer-me na nebe! loool

      Eliminar
    2. é só deixares q tens todo o calor que quiseres!! lol :)

      Eliminar
  2. Eu gostei muito de Genebra :) Não visitei Lausanne, mas gostei imenso dos outros locais da Suíça que conheci (Interlaken, St. Moritz e Grundenwald) :) A barriga da tua amiga está muito fofa :)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Cachopa,
    Fui acompanhando a tua viagem...
    À Suiça nunca fui, mas lá virá o dia!
    Espero que tenhas voltado revigorada :)
    O taxista foi só a lembrar-te "o melhor e o pior de se regressar a casa" :)

    ResponderEliminar
  4. Fotografias lindaaas!
    Sortuda :)

    ResponderEliminar
  5. A viagem deve ter sido fantástica. E ainda por cima foi viajar para ver uma companheira de longa data! Perfeito!

    Beijinhos e welcome back!

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto algumas das fotos, tem um jeitão para tirar fotografias (é o olho para as artes gráficas :D)!
    Nunca fui à Suiça, mas imagino-a sempre cheia de neve (o que é pavro, já que também tem outras estações do ano...), flores, muito verde, vaquinhas e, claro, chocolate! :P Nem sei como te controlaste... ;)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. adoreeeei as fotos :) estão lindas, como tu :)! já estive em geneve e gostei muito!
    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  8. Eu já estive em Genebra e gostei muito!! A zona junto ao lago é lindíssima mas aquilo é tão caro, nossa :o

    ResponderEliminar