quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vamos lá malta do Porto.

1 comentário:

  1. Obrigado pela força que me deste no blog Mostrenga*

    Sinto um carinho muito especial por ti mesmo sem te conhecer, foi o teu blog que me inspirou e me deu motivação, agradeço-te do fundo do meu coração todo o apoio que ao longo destes tempos me tens dado. Fico muito feliz mesmo por a tua vida estar a correr bem e estares a concretizar os teus sonhos.
    Desejo-te a maior sorte do mundo!
    Quanto a mim, obrigado por tudo o que me disseste mas bem sabes o que ás vezes é dificil acreditar em coisas boas, quando a nossa vida é uma suceção de coisas más. :s
    Beijinhos e muitooo obrigado*
    :)

    ResponderEliminar