Olá meninas :) (será que ainda alguém me lê?)
Depois de muito tempo ausente,e de uns tempos cheia de revira-voltas, cá estou eu de novo, com a certeza que este cantinho e que as pessoas que me "acompanharam" deram-me muuuuita força.
Caso alguém ainda se lembre deste blog, e de mim, voltei para o Porto, e estou muito mais feliz.
Vim cá preparar a minha volta ao blog, prestar contas à casa, e matar saudades :)
E primeiro as boas noticias:
Já fiz algumas coisas dos 30 antes dos 30:
Voltei para o Porto, de vez.
Por coincidência o saco atrás de mim dizia "um futuro risonho". Espero que sim
Sim. Apaixonei-me com borboletas e tudo.
Por um menino que é tudo de bom, que me faz falta, por quem sinto muito amor e por quem quero ser uma pessoa melhor.
Não sei o futuro, não sei como será, mas neste momento sinto-me uma privilegiada por ter a sorte de ter encontrado um amigo/namorado como ele.
(por estranho que pareça eu costumava odiava o nr 13... não por superstição, mas porque o indesign me dava sempre erro na página 13 de um jornal. lol mas devo dizer que desta vez adoro muito esse nr)
Passeei, passeei muito :D
Fui à Suíça com a irmã, a Vila Praia de Ancora com o garoto mais fofo do mundo, à madeira com a irmã, e a Moledo com o garoto. <3
Ah!!!
e nadei nua (foram só uns 2/3 minutos, mas já conta) nas águas quentinhas de Porto Santo
E as más noticias: engordei, como é claro...
Férias, volta para a minha terra, para os braços dos meus amigos, família e namorado...
Depois deste tempo parada volto pelos mesmos motivos, emagrecer, aprender a gostar de mim (porra que isto é mesmo difícil!!!!! catano!!!) e ser melhor por mim e por quem é importante para mim.
Não sei quem ainda está por aí, mas sinto saudades de amigas que aqui fiz.
Este fim-de-semana vai ser de descanso e organização.
Volto segunda com mais novidades :)
Beijinhos grandes a todas :)




Batata =)
ResponderEliminarJá tinha muitas saudades de te ler. E estou muito feliz ao ler este post, de saber que a tua vida se está a encaixar =) (Não é que eu já não desnconfiasse por causa das fotos do facebook =D )
Desejo-te muito sorte nesta nova fase da tua vida, mas não nos abandones aqui no blog porque nós gostamos muito de te ler =)
Beijinhos
Sabes que me lembro de ti quase todos os dias? :) Penso em ir falar contigo, mas o tempo no Facebook é tão pouco :( Ultimamente ando em modo super-clausura para estudar, e durante os próximos meses isto não promete melhorar :(
ResponderEliminarFico muito feliz que estejas feliz, e não é nada que eu já não tivesse vaticinado que iria acontecer (porque tu mereces) ;)
Por aqui continua tudo bem, com o entusiasmo e a cromice do costume :P
Beijinhos e bom fim-de-semana :D
Oh mostrenga como e que nao podes gostar de ti ??? Alem de super divertida es super talentosa ai ai ai...
ResponderEliminarfico muito contente que tenhas regressado = )
ca estarei a espera das news.
beijosss
Ahh e felicidades aos pombinhos eheheh = )
ResponderEliminarSim sim sim yaaay :D
ResponderEliminarEu ainda estou aqui... Fico muito feliz por estares tão bem com a vida, eu sempre te disse que vir para o Porto era o primeiro passo para dares uma volta à tua vida para melhor. Agora, não fujas de novo, por favor. Beijo
ResponderEliminarOla Ola!
ResponderEliminarBem vinda de volta...eu tambem abandonei durante meses e voltei agora em setembro...vamos ver se é desta! ;)
jinhos
Bem vida de volta A.! E ainda bem que estás feliz! Aliás, nota-se na tua escrita! :)
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Hello!
ResponderEliminarEu fui acompanhando as tuas mudanças e andanças via fb :)
A vida fica melhor quando a partilhamos com aquelas pessoas que realmente contam e nos fazem ser melhores.
Que continue a correr tudo bem!
Beijinhos
Estava aqui à tua espera! já tinha saudades das tuas publicações!
ResponderEliminarFico muito feliz por ti, tens umas óptimas noticias para nós. :)
Obrigado por teres voltado.
Beijinhos ****
Olha quem boltou!!
ResponderEliminarEu estou por cá também... agora ando na fase de engordar, mas lá para o fim do ano tenho que voltar a lutar pelo meu corpinho, que isto de ter uma criança dentro de mim tem feito estragos, não muitos, mas alguns :)
Beijinhos e bem vinda :D
que bom voltares :) mesmo! vamos cuidar de ti aqui sua tonta, tu és linda pah!
ResponderEliminarbeijo grande*
Oba, ainda cá estou para te ler! :)
ResponderEliminarQue excelentes notícias e, quanto ao motivo do retorno, vais ver que rapidamente irás conseguir chegar ao peso que queres. ;)
Beijinhos,
Pintainha
Bem-vinda, senti a sua falta!
ResponderEliminarCheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
ResponderEliminarGostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
seguindo e divulgando seu blog.
Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.
Nice*
ResponderEliminarPodíamo-nos seguir uma à outra!?
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
Beijinhos,
www.flordemaracuja.pt