sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cenas, Blablalás y otras cosas más

Olá meninas :) (será que ainda alguém me lê?)
Depois de muito tempo ausente,e de uns tempos cheia de revira-voltas, cá estou eu de novo, com a certeza que este cantinho e que as pessoas que me "acompanharam" deram-me muuuuita força.

Caso alguém ainda se lembre deste blog, e de mim, voltei para o Porto, e estou muito mais feliz.

Vim cá preparar a minha volta ao blog, prestar contas à casa, e matar saudades :)

E primeiro as boas noticias:

Já fiz algumas coisas dos 30 antes dos 30:

Voltei para o Porto, de vez.
Por coincidência o saco atrás de mim dizia "um futuro risonho". Espero que sim

Sim. Apaixonei-me com borboletas e tudo.
Por um menino que é tudo de bom, que me faz falta, por quem sinto muito amor e por quem quero ser uma pessoa melhor.
Não sei o futuro, não sei como será, mas neste momento sinto-me uma privilegiada por ter a sorte de ter encontrado um amigo/namorado como ele.
(por estranho que pareça eu costumava odiava o nr 13... não por superstição, mas porque o indesign me dava sempre erro na página 13 de um jornal. lol mas devo dizer que desta vez adoro muito esse nr)

Passeei, passeei muito :D
Fui à Suíça com a irmã, a Vila Praia de Ancora com o garoto mais fofo do mundo, à madeira com a irmã, e a Moledo com o garoto. <3

Ah!!!
e nadei nua (foram só uns 2/3 minutos, mas já conta) nas águas quentinhas de Porto Santo


E as más noticias: engordei, como é claro...
Férias, volta para a minha terra, para os braços dos meus amigos, família e namorado...

Depois deste tempo parada volto pelos mesmos motivos, emagrecer,  aprender a gostar de mim (porra que isto é mesmo difícil!!!!! catano!!!) e ser melhor por mim e por quem é importante para mim.

Não sei quem ainda está por aí, mas sinto saudades de amigas que aqui fiz.

Este fim-de-semana vai ser de descanso e organização.
Volto segunda com mais novidades :)

Beijinhos grandes a todas :)

16 comentários:

  1. Batata =)
    Já tinha muitas saudades de te ler. E estou muito feliz ao ler este post, de saber que a tua vida se está a encaixar =) (Não é que eu já não desnconfiasse por causa das fotos do facebook =D )
    Desejo-te muito sorte nesta nova fase da tua vida, mas não nos abandones aqui no blog porque nós gostamos muito de te ler =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabes que me lembro de ti quase todos os dias? :) Penso em ir falar contigo, mas o tempo no Facebook é tão pouco :( Ultimamente ando em modo super-clausura para estudar, e durante os próximos meses isto não promete melhorar :(

    Fico muito feliz que estejas feliz, e não é nada que eu já não tivesse vaticinado que iria acontecer (porque tu mereces) ;)

    Por aqui continua tudo bem, com o entusiasmo e a cromice do costume :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. Oh mostrenga como e que nao podes gostar de ti ??? Alem de super divertida es super talentosa ai ai ai...
    fico muito contente que tenhas regressado = )
    ca estarei a espera das news.
    beijosss

    ResponderEliminar
  4. Ahh e felicidades aos pombinhos eheheh = )

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda estou aqui... Fico muito feliz por estares tão bem com a vida, eu sempre te disse que vir para o Porto era o primeiro passo para dares uma volta à tua vida para melhor. Agora, não fujas de novo, por favor. Beijo

    ResponderEliminar
  6. Ola Ola!
    Bem vinda de volta...eu tambem abandonei durante meses e voltei agora em setembro...vamos ver se é desta! ;)
    jinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem vida de volta A.! E ainda bem que estás feliz! Aliás, nota-se na tua escrita! :)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Hello!
    Eu fui acompanhando as tuas mudanças e andanças via fb :)

    A vida fica melhor quando a partilhamos com aquelas pessoas que realmente contam e nos fazem ser melhores.

    Que continue a correr tudo bem!

    Beijinhos


    ResponderEliminar
  9. Estava aqui à tua espera! já tinha saudades das tuas publicações!

    Fico muito feliz por ti, tens umas óptimas noticias para nós. :)
    Obrigado por teres voltado.

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  10. Olha quem boltou!!

    Eu estou por cá também... agora ando na fase de engordar, mas lá para o fim do ano tenho que voltar a lutar pelo meu corpinho, que isto de ter uma criança dentro de mim tem feito estragos, não muitos, mas alguns :)

    Beijinhos e bem vinda :D

    ResponderEliminar
  11. que bom voltares :) mesmo! vamos cuidar de ti aqui sua tonta, tu és linda pah!
    beijo grande*

    ResponderEliminar
  12. Oba, ainda cá estou para te ler! :)

    Que excelentes notícias e, quanto ao motivo do retorno, vais ver que rapidamente irás conseguir chegar ao peso que queres. ;)

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  13. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderEliminar
  14. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar