segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

dia 1

Pequeno almoço:
1 fatia de pão de forna barrado com queijo 0% iogurte natural fresquinho
1 chávena de leite magro com café.


Almoço:
2 conchas de sopa cheias:


Lanche:
1 maçã e 3 bolachas torradas: 







Liquidos: 1 litro de chá

1 comentário:

  1. Foi aqui que tudo começou? Posso perguntar que peso tinhas?

    Eu peso 82 kg e meço 1.58, quero perder pelo menos 20 kg. Vou dar uma vista de olhos pelo blog e tirar ideias de refeições e dicas :)

    Beijinhos Moça *

    ResponderEliminar