quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

dia 2

Pequeno-almoço: Leite magro com café e um punhadinho de cereais sem açucar
 

Almoço: hamburguer de feijão com legumes salteados (nao se vê nada na foto LOL)


Lanche: 1 Laranja e 4 bolachas tostadas (exagerei nas bolachas :P )
Jantar: couve salteada com cogumelos em 2 colheres de sopa de azeite (mas para 3 doses) e sushi homemade.

Ceia: iogurte

Liquidos diários: 1 litro de chá, e mais 2 copos de agua. (ainda sao poucos loquidos :(   )

Sem comentários:

Enviar um comentário