Pequeno-almoço: Leite magro com café e um punhadinho de cereais sem açucar
Almoço: hamburguer de feijão com legumes salteados (nao se vê nada na foto LOL)
Lanche: 1 Laranja e 4 bolachas tostadas (exagerei nas bolachas :P )
Jantar: couve salteada com cogumelos em 2 colheres de sopa de azeite (mas para 3 doses) e sushi homemade.
Ceia: iogurte
Liquidos diários: 1 litro de chá, e mais 2 copos de agua. (ainda sao poucos loquidos :( )


Sem comentários:
Enviar um comentário