quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

porque de manhã se começa o dia...

hoje pesei-me, já me tinha pesado à uns dias, mas nao me lembrava...
e fita métrica nao tenho :(  pode ser q compre uma para a semana...

Altura: 1,63
Peso: 76,1

1 comentário:

  1. Aqui está o peso, tenho muito mais a perder que tu.. Mas as refeições não devem variar muito por causa disso :)

    ResponderEliminar