o arroz de sushi tem me saído mesmo bem!
Há uns tempos comprei um livro lindo de Cozinha Japonesa, e ensina a fazer o arroz.
Na embalagem do arroz diz para se cozer o arroz no dobro de água, mas saía-me sempre empapado, e neste livro diz para se cozer na mesma quantidade de água com arroz. Primeiro no maximo e quando a água estiver a ferver vira-se o lume para o minimo possivel, e fica muito bom!
:)
Sem comentários:
Enviar um comentário