quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Porque nem só de pão vive o homem...

o arroz de sushi tem me saído mesmo bem!
Há uns tempos comprei um livro lindo de Cozinha Japonesa, e ensina a fazer o arroz.
Na embalagem do arroz diz para se cozer o arroz no dobro de água, mas saía-me sempre empapado, e neste livro diz para se cozer na mesma quantidade de água com arroz. Primeiro no maximo e quando a água estiver a ferver vira-se o lume para o minimo possivel, e fica muito bom!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário