domingo, 8 de janeiro de 2012

3º dia de gripe - o pequeno almoço

Sinto-me mesmo à rasca...
Estou à rasca da cabeça, e do corpo...
Nem sei que nao estarei pior que ontem.

Mas tenho de reagir e pronto:
hoje e ontem tomei este pequeno-almoço
leite + uma colher de sopa de aveia + 1 raspa de limão + 1 pouco de canela + 1 colher se sobremesa de linhaça + 1/2 colher se sobremesa agave.
Levar ao microondas. Tirar quando tiver bem quentinho e tirar a raspa de limão.
Acrescentar 1 colher de cereais com fibra e comer!
Confesso... soube-me bem assim quentinho.

1 comentário: