sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

6ªf trezeeeee

Muahahahwhhwhakshkjhd
(Não resisti.. lol)

Mas hoje já me pesei, já perdi a carteira, já tentei ir pagar a renda mas aquilo, não sei porque raio, estava fechado, já encontrei a carteira, já comi o meu iogurtinho com os cereais ao pequeno-almoço e pronto...

Mas vamos começar... resultado na balança: 74.9 (weeeeeee)

e para o resto do dia tenho:
a bela da gelatina com o kiwi (meio da manha)
sopinha + 1 bifinho de piru + alface
2 tangerinas + 4 bolachinhas

e foi o que eu trouxe para o trabalho... :)

ontem acabei por não comer um iogurte mas bebi um copo de leitinho quentinho com a linhaça
e estou muito curiosa para os proximos desafios da Big Curves!!! yeahhhh

Bommmm diaaaa *****

Continuo com sono!!!

3 comentários:

  1. Que alegria que vai para aqui :D
    muito muito bem e parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. Genial, e o menu para todo o dia parece bastante bom, em todos os sentidos. Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar