quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conclusão do dia de hoje

Chego a casa "ai, tá tanto frio e não sei quê e não sei que mais... não vou sair, vou fazer uns localizados aqui em casa"
Começo a fazer, e depois de meia hora estava quente e pronto... fui correr 17 minutos (porque depois tinha de vir para casa)
O mais fixe disto é que no ano passado se eu corresse 2 minutos ficava de língua de fora, e agora já não é tanto assim :D

E depois banhinho quentinho seguido do jantar:



e pronto... se for tarde para a cama como mais iogurte com linhaça, se não fico-me por aqui.
Por estar doente ando a beber líquidos à fartazana

3 comentários:

  1. Obrigado pelos teus comentários. Gostei muito do teu blog. :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu cardápio.
    Gostei MUITO do ovinho cozinho com alface...
    Boa saúde!
    BJ.

    ResponderEliminar