terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os lanches tortos :(

e não é que me esqueci de fruta para o lanche?
:O
ou seja...
comi 4 bolachas de água e sal ao primeiro lanche e agora lanchei:



dividi a falha...
agora estou a ganhar força para ir correr... mas tá tanto frio, mas tanto mesmo...

1 comentário:

  1. É fia esta frio mesmo, eu estou aqui decidindo se saio ou faço em casa mesmo.
    Bom lanche! Uma frutinha é sempre bom.
    Beijos

    ResponderEliminar