sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A culpa é do sol...

Quando o sol dá ares de sua graça dá-me logo vontade de ouvir Queens of the Stone Age...




(ai oh filho... não me mexas assim a anca q me pões maluca! lol)


O almoço foi: sopa igual à de ontem com uma fatia de fiambre de perú. :D

********

Sem comentários:

Enviar um comentário