Hoje acordei incomodada com o disparate de ontem (como é óbvio...)
mas pensei que não valia a pena bater no ceguinho...
Sushi é peixe...
está certo, mas tb é arroz!!! e ainda por cima ao jantar!!!! (que já não sei
quando comi arroz...) Mas no sushi existe muito arroz. Coisa que em dieta, e
antes de ir dormir, é uma coisa que não favorece nada a perda de peso...
Tendo em conta
isto...
Acordei, fui beber
a água morna e pelo caminho estava a pensar se me devia pesar hoje (hoje é 6f,
dia em que me costumo pesar) ou não...
Decidi não me
pesar hoje, não queria ficar triste nem desmotivada.
Decidi sim
compensar a asneira de ontem, ou seja, em vez de desistir da dieta por causa de
estragos desse género (apesar de ter direito a 1 por semana, e de ainda nao ter
feito nenhum nesta) tenho de contornar a situação... hoje tem aula de natação
livre ás 20h, que é o que eu faço, se não chegar a tempo vou correr, e vou
cortar um pouco nas refeições do costume, e trouxe para o trabalho chá de
cavalinha, que ontem tb não bebi, e que costumo beber quando chego a casa.
Tenho feito as
coisas medianamente bem, e tenho receio de estragar as coisas...
Nunca fui magra na
vida, e tenho mesmo dificuldade em emagrecer...
Só houve uma dieta
em que emagreci alguma coisa que se visse, mas cortava-me tudo na
alimentação... tomate, pepino, courgette (que eu adoro), cogumelos (que tb
adoro), cenoura... emagreci 9kg mas quando voltei a comer tomate, cogumelos e
coisas ditas normais, engordei 6.
Desta vez sinto
mais peso na consciência de ter comido coisas que não devo, do que das outras
vezes... lol
Mas pronto...
Acordei, fui beber
a aguinha morna, não me pesei, comi o meu iogurte do costume e daqui a pouco
como esta bela gelatina com kiwi.
Outra coisa que correu mal no sushi de ontem foi que... eu e o F.
estamos mal dos intestinos. lool (parece que foi despropósito....) ou
melhor, o F. , como tem é mais acelerado esteve mal ontem á noite, e eu
estou hoje... a minha barriga ainda está mais inchada que o costume...
ah, quando entrei
hoje no blogger estava no painel um post novo da Dra. Ana Rosa
(nutricionista) sobre o
mcdonald's... Deem lá um saltinho e com certeza que vão preferir fazer hambúrgueres
em casa :P
e pronto...
beijinhos grandes coisas ricas, e tenham um bom dia.
AMANHÃ É FIM-DE-SEMANA weeeeeeeee

Eu percebo tanto isso! Mas sabes, não tens MESMO que te sentir mal... foi UMA VEZ! Mesmo em dieta, tens q comer uma vez alguma coisa fora do normal para o teu organismo não estranhar quando já não estiveres de dieta!
ResponderEliminarE garanto-te que uma refeição de sushi não vai fazer tantos estragos. Tu jantaste e pronto, não passaste a noite a comer bolos nem atacaste o frigorifico hj de manhã pq "estragaste tudo"
E aqui está a grandeeee diferença!!!!
Fizeste bem em não te teres pesado hoje pq o teu corpo poderia dar um peso que não é real, e ias ficar triste e desanimada para nada... pesa-te só no domingo e vais ver que até já vais ter emagrecido!!!
não te preocupes a sério
Estás a ir muito, muito bem!
beijinhos
O teu organismo levou uma sacudidela. Se calhar até vai ser bom para sair da rotina e até perderes peso mais rápido.
ResponderEliminarHoje bebe muitos líquidos, o mínimo 3L. Beijocas
Ninguém disse que ia ser fácil, só que vai valer a pena! O importante é não cair quando se escorrega, porque são as quedas que nos trouxeram até aqui! Muita força. Bjs
ResponderEliminarO bom de cair, é que podes sempre levantar-te, e com mais força! Esquece lá isso do arroz, compensas em desporto.
ResponderEliminarDevo dizer-te que essa gelatina.. fez-me crescer água na boca.
Bjinhos, força e um excelente fds
Uma vez não faz mal nenhum! E sim, sushi é peixe com arroz (e nem sequer é muito de nenhum dos dois) ;) Não percebo é o problema de comer arroz (ou hidratos) ao jantar, principalmente porque depois vais ficar imeeeensas horas sem comer nada. Se não comeres bem ao jantar entras em hipoglicémia, cetose, não é nada saudável e depois ficas com MUITO mais fome ;) pensa nisso ;)
ResponderEliminarBeijinhos