quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E a tentação foooooiiii....


TTTTAAAAAAAMMMMBBBOOOORRRREEEESSSS..........
TA-RA-RA-RAAAAAMMMMMMM

1ª PISTA:


(nunca digas banzaiiiii)

2ª PISTA:
come-me com pauzinhos

Poizé.... fui comer sushi...

Estava eu a sair do trabalho quando o F. me liga "ohhhh, eu queria tanto ir ao sushi das palmeiras..." "mas vamos, oh vá lá" "oh vá lá" (ao segunndo "oh vá lá" cedi!) lol

e pronto... foi esse o meu pecado apetecido da semana. lol

Amanha tuuudo volta ao normal!

2 comentários:

  1. Ai mais vou te falar q nem eu resisto a um sushi e cia, nossa nem ia precisar falar duas vezes. Mais nd de peso na consciência, amanhã é só ficar na linha q tudo volta ao normal...bjos

    ResponderEliminar
  2. Acredita que foi um pecado muito bem feito! adoro sushiiii!!!

    ResponderEliminar