quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

OH NÃAAAAO

Acho que vou cair em tentação....

VOU CAAAII
                     I
                      I
                       I
                      I    
                    I
                      I
                        I
                          I
                      I
                  I
                I  
                   I
                   IIIIIIIIIIR

Pronto... caí...

5 comentários:

  1. aqui que ninguém nos ouve... já comi 2 quadrados de chocolate...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amanha é um novo dia...
      sem chocolates e sushi... só águinha! e sopa e coisas boas que nao engordam

      Eliminar
  2. Cair não faz mal, desde que depois tenhas forças para te levantar :) Força ;)

    As posições de Yoga não são difíceis, mas mantê-las é ;) Mas se fosse fácil também não era desafiante e seria aborrecido (pelo menos é o que eu digo a mim própria enquanto estou de rabo para o ar num sofrimento atroz) :P

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar