Acho que vou cair em tentação....
VOU CAAAII
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
I
IIIIIIIIIIR
Pronto... caí...
aqui que ninguém nos ouve... já comi 2 quadrados de chocolate...
ResponderEliminarR, eu ouvi LOL
Eliminaramanha é um novo dia...
Eliminarsem chocolates e sushi... só águinha! e sopa e coisas boas que nao engordam
ahahahah
ResponderEliminarCair não faz mal, desde que depois tenhas forças para te levantar :) Força ;)
ResponderEliminarAs posições de Yoga não são difíceis, mas mantê-las é ;) Mas se fosse fácil também não era desafiante e seria aborrecido (pelo menos é o que eu digo a mim própria enquanto estou de rabo para o ar num sofrimento atroz) :P
Beijinhos :)