quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Buenos dias muchachas!!!

Ora munto boa tarde,
cá estou eu, em mais um dia da minha rica dieta...
cheia de força (para dormir). lol

Então vamos lá ás cenas ingeridas...

PA: iogurte com os cereais e linhaça

Meio manhã: gelatina + kiwi

Almoço:



isto é fixe para alterar um pouco a textura do queijo fresco (ás vezes acho-o molarenco de mais)
(não... aquilo n é tudo molho... é a água do queijo, que despejei mal, e a água do tomate)

para o lanchinho trouxe uma bela de uma laranja e bolacha de água e sal.

E agora fica aqui esta musiquinha!






3 comentários:

  1. Vou ler atentamente todos os post do blog, tambem comecei a minha caminhada, conto com a força virtual para atingir o meu objectivo.
    Boa sorte !

    ResponderEliminar
  2. Ah gosteeeei do aspecto desse prato e muuuito da música! Estou a seguir a sua dieta! Vamos conseguir as duas eheh! beijinho e força!

    ResponderEliminar