Ora munto boa tarde,
cá estou eu, em mais um dia da minha rica dieta...
cheia de força (para dormir). lol
Então vamos lá ás cenas ingeridas...
PA: iogurte com os cereais e linhaça
Meio manhã: gelatina + kiwi
Almoço:
isto é fixe para alterar um pouco a textura do queijo fresco (ás vezes acho-o molarenco de mais)
(não... aquilo n é tudo molho... é a água do queijo, que despejei mal, e a água do tomate)
para o lanchinho trouxe uma bela de uma laranja e bolacha de água e sal.
E agora fica aqui esta musiquinha!

Vou ler atentamente todos os post do blog, tambem comecei a minha caminhada, conto com a força virtual para atingir o meu objectivo.
ResponderEliminarBoa sorte !
adorei essa torre
ResponderEliminarahaha :D
Ah gosteeeei do aspecto desse prato e muuuito da música! Estou a seguir a sua dieta! Vamos conseguir as duas eheh! beijinho e força!
ResponderEliminar