Eu costumo ir ao Nagoya de Telheiras, até porque é perto de casa e é um dos melhores restaurantes de sushi a que eu já fui :) Da última vez que lá fui, na semana passada, reparei que já não se chama Nagoya, mas não me recordo de como se chama agora. De qualquer das maneiras, a qualidade é a mesma de sempre :) É em frente à Pizza Hut, relativamente perto do Continente de Telheiras :) Também há um do mesmo grupo no Parque das Nações que é igualmente bom :)
olha, eu gosto muito de um que há no parque das nações, mas nomes? eheheh não sei. E há o Aya em carnaxide, mas esse é muitoooo bom mas muito caro mesmo!
Se calhar já venho atrasada, mas descobri o teu blog agora (e tenho estado a ler as mensagens todas hehehe) e neste tinha de opinar, pois adoro sushi e ainda por cima é uma refeição saudável! :)Mas gosto de sushi bom, nada daqueles buffets que é meio chinês, meio japonês que, acho eu, não são nada de especial. Como tu, não sou de Lisboa, mas já vivo cá há quase 4 anos, de maneira que vou conhecendo umas coisas. São estes os meus conselhos:
Estado Líquido Sushi, em Santos - o melhor do mundo. Excelente mesmo! Mas muuuuuuuito caro. Para ir em dia de festa.
Aya twin towers e carnaxide - bom e caro.
Sushicafé - tens nas Amoreiras, na Av. da Liberdade (sushicafé avenida) e no colombo (sushicorner - mas este é na praça da alimentação, não tem propriamente bom ambiente mas é bom para desenrascar se andares por lá nas compras). Bastante mais em conta e muito bom e fresco também.
Origami - no campo pequeno. Baratinho e bonzinho. Ao fim-de-semana tem buffet all you can eat (cuidado!) por 15 euros.
Eu ando a fazer o mesmo: a ler o blog desde inicio (ainda tenho muito para ler, eu sei...) mas como vou começar a fazer dieta, ando a tirar ideias e dicas, como já tinha dito :P
Eu adoro sushi, acho que todas as minhas refeições de pecado serão de sushi. Adoro sushi e comida chinesa também. Eu costumo ir a um nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas (perto do Odivelas Parque) que se chama Fujuoka, tem imensa variedade de sushi, tem chinês e tem ainda carnes, lulas e legumes crus para pores num prato e eles passam na wok. É óptimo, tudo muito fresco e uma delicia. O buffet ronda os 13€ por pessoa mais bebidas! Espero que ajude, sempre é mais uma sugestão :P
Em telheiras há muitossss e bons restaurantes de sushi!
ResponderEliminarEu costumo ir ao Nagoya de Telheiras, até porque é perto de casa e é um dos melhores restaurantes de sushi a que eu já fui :) Da última vez que lá fui, na semana passada, reparei que já não se chama Nagoya, mas não me recordo de como se chama agora. De qualquer das maneiras, a qualidade é a mesma de sempre :) É em frente à Pizza Hut, relativamente perto do Continente de Telheiras :) Também há um do mesmo grupo no Parque das Nações que é igualmente bom :)
ResponderEliminarBom sushi :D
Beijinhos
olha, eu gosto muito de um que há no parque das nações, mas nomes? eheheh não sei. E há o Aya em carnaxide, mas esse é muitoooo bom mas muito caro mesmo!
ResponderEliminarSe calhar já venho atrasada, mas descobri o teu blog agora (e tenho estado a ler as mensagens todas hehehe) e neste tinha de opinar, pois adoro sushi e ainda por cima é uma refeição saudável! :)Mas gosto de sushi bom, nada daqueles buffets que é meio chinês, meio japonês que, acho eu, não são nada de especial. Como tu, não sou de Lisboa, mas já vivo cá há quase 4 anos, de maneira que vou conhecendo umas coisas. São estes os meus conselhos:
ResponderEliminarEstado Líquido Sushi, em Santos - o melhor do mundo. Excelente mesmo! Mas muuuuuuuito caro. Para ir em dia de festa.
Aya twin towers e carnaxide - bom e caro.
Sushicafé - tens nas Amoreiras, na Av. da Liberdade (sushicafé avenida) e no colombo (sushicorner - mas este é na praça da alimentação, não tem propriamente bom ambiente mas é bom para desenrascar se andares por lá nas compras). Bastante mais em conta e muito bom e fresco também.
Origami - no campo pequeno. Baratinho e bonzinho. Ao fim-de-semana tem buffet all you can eat (cuidado!) por 15 euros.
Boas dietas!
Eu ando a fazer o mesmo: a ler o blog desde inicio (ainda tenho muito para ler, eu sei...) mas como vou começar a fazer dieta, ando a tirar ideias e dicas, como já tinha dito :P
ResponderEliminarEu adoro sushi, acho que todas as minhas refeições de pecado serão de sushi. Adoro sushi e comida chinesa também.
Eu costumo ir a um nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas (perto do Odivelas Parque) que se chama Fujuoka, tem imensa variedade de sushi, tem chinês e tem ainda carnes, lulas e legumes crus para pores num prato e eles passam na wok. É óptimo, tudo muito fresco e uma delicia. O buffet ronda os 13€ por pessoa mais bebidas!
Espero que ajude, sempre é mais uma sugestão :P
beijinhos *