quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Preciso de materiaaaaal...

é um facto...
o fato de banho tem partes largas, as sapatilhas estão velhas (no verão fui com elas de valença a santiago de compostela a pé) e tenho de comprar material para me exercitar!!!!
Foi um facto que já tinha contactado mas que voltei a dar-me conta dele quando hoje fui dar uma caminhada.

Mas annnntesssss

2º lanche: uma fatia de pão integral com 1 fatia de fiambre de perú [este já não é tão bom como o outro :(  ] no carro porque fui ás compras. lol

(e depois é que fui caminhar :D )

Jantar: 1 sopa + 1 montinho de queijo com alface temperado com vinagre balsâmico + sal + pimenta





(depois se calhar ainda bebo um leitinho)

Estou com soooono, mas já estou a fazer sopa para amanha não levar icebergs para o trabalho. lool

Vocês estão boazinhas?

beijinhos caras lindas

1 comentário: