o fato de banho tem partes largas, as sapatilhas estão velhas (no verão fui com elas de valença a santiago de compostela a pé) e tenho de comprar material para me exercitar!!!!
Foi um facto que já tinha contactado mas que voltei a dar-me conta dele quando hoje fui dar uma caminhada.
Mas annnntesssss
2º lanche: uma fatia de pão integral com 1 fatia de fiambre de perú [este já não é tão bom como o outro :( ] no carro porque fui ás compras. lol
(e depois é que fui caminhar :D )
Jantar: 1 sopa + 1 montinho de queijo com alface temperado com vinagre balsâmico + sal + pimenta
(depois se calhar ainda bebo um leitinho)
Estou com soooono, mas já estou a fazer sopa para amanha não levar icebergs para o trabalho. lool
Vocês estão boazinhas?
beijinhos caras lindas


Que queijo tão bem acompanhado! És uma artista :D
ResponderEliminar