O PA foi o costume
e o meio da manha (a gelatina com o kiwi tb)
depois é que começou a cromice... precisava de uma fotografia urgente (e nem sabia o que fazer) para um trabalho e no meio das fotografias sérias deparei-me com esta...
Ao almoço outra... ontem á noite nao me apeteceu fazer sopa nem almoço e trouxe isto (sopa + o feijao com soja congelado) para comer... mas ainda estava em pedra!!!! lol
Agora vou me portar mais decentemente...
eu prometo!

Sem comentários:
Enviar um comentário