Pois é... sou filha de 3 nortes... a familia do meu pai é de terras do Douro, da minha mãe é minhota, e vivi a vida toda no Porto, mas sempre andei para cá e para lá (e agora calhou-me na rifa mais uma terra para estar, cá em Lisboa.........................)
Cada vez que saio das terras do norte e chego á capital sinto-me bastante desanimada... mas pronto...
Fui passar o fim-de-semana com a avó linda, com a irmã fofinha e com o meu pai lindo.
E houve mimo, e beijinhos e abraços e passeios e solzinho e coisas boas...
Custa-me muito estar longe deles... fico ainda mais preocupada com eles e com a minha mãe...
mas é a vida.
Quanto à alimentação não foi a melhor nem a pior...
Sabado acordei cedissimo para apanhar o comboio. por isso tomei o pa ás 6:30 da manhã que foi o iogurte com os cereais e a linhaça.
Durante a viagem levei a gelatina com o kiwi e 5 bolachas de água e sal.
Cheguei de viagem lá pelo meio dia e meio mas depois ainda fui ás compras.
Almoçei, lá pelas 15:30, um pouco de pescada cozida com meia batata pequena + 1 ovo + couve flor
lanchei: 1 banana
e depois ao jantar é que foi.... um bife de vitela grelhado na brasa com couves guisadas. (o bife era mais para o grandinho)
e comi 1 pouco de chocolate (2 quadrados)
Fui aos ensaios da banda filarmónica e depois fui para a caminha...
Domingo:
PA: 1 leite com café (a minha avó só tem leite meio gordo e eu esqueci-me de comprar magro) e 1 torrada na brasa com becel
Almoço:
sopa da avó
bacalhau assado na brasa com meia batata assada na brasa e couves guisadas e 2 quadrados de chocolate
Basicamente... não consegui me portar melhor...
na volta para lisboa, no comboio, comi 1 maçã e 4 bolachas maria.
Acordei com um puto a dizer "olá" a toda a gente que estava a dormir, e não parava enquanto a pessoa não olhasse.
Agora vou comer uma sopa das minhas + 1 iogurte.
O vosso fim-de-semana foi bom?
Beijinhos grandes meninas... irei passar nos vossos blogs.
*************
PS: o batido nao me fez efeito nenhum, mas é fresquinho! lol


Olha eu acho que te portaste lindamente!!!
ResponderEliminarquando venho passar os fds com a minha família costumo ceder a muitas mais tentações! eheh
estás mesmo de parabéns, beijinhos e boa semana
Pois eu também acho que te portaste muito bem, eu nem por isso...! Mas vamos continuar que hoje o sol nasceu de novo para nós. Beijinhos e uma semana cheia de bons resultados.
ResponderEliminarEu acho que a tua alimentação correu bastante bem (talvez até devesses ter comido mais um pouquinho, o objectivo também não é de todo passar fome - se comeres de menos o teu metabolismo fica em modo 'poupança de energia' e por incrível que pareça acabas por perder menos peso, sem falar no efeito rebound quando parares de fazer dieta). Porque não comes mais um pouquinho ao lanche?
ResponderEliminarBeijinhos
Ola =)
ResponderEliminarParece que o teu fds foi optimo !
Devo dizer-te que a sopinha da avó é de deixar água na boca...
O mais importante, é que estiveste com quem realmente te faz feliz :) Bjinhos e boa continuação