esta semana há consulta de nutrição... e estou com medinho (sou uma mariquinhas)
estou tambem com necessidade em mudar os meus cascos, como quem diz, comprar sapatilhas e tambem um fato de banho... e estou com fézada em fazer isto hoje para depois nao ter desculpas a nivél de equipamento. lol
o pequeno almoço foi o costume (iogurte com os cereais e a linhaça) e o meio da manha tb (gelatina e kiwi)
ao almoço comi:
as segundas depois as viagens sao sempre um pouco incomodadas pelo sono. lol
e sinto-me quase a dormir, ainda por cima depois do almoço... acho que vou tomar um café porque isto nao está facil... lol
Beijinhos ****

Uma boa semana e boa sorte na nutricionista!
ResponderEliminarés tu a sonhar com isso e eu a VIVER isso
ResponderEliminarahaha
beijinhos
O teu almoço tem super bom aspecto :D
ResponderEliminarSim, eu já como galetes de arroz ou milho de vez em quando, mas também não sou muito fã ;)
Beijinhos, boa sorte para a consulta :D
eu das de milho gosto muito. as de arroz é q nem por isso.
Eliminar:D
***
Vou ser repetitiva, e dizer também que o teu alomocinho tem um aspecto delicioso! Bjinho
ResponderEliminarai... almocinho.. (desculpa)
ResponderEliminarmuito obrigado pelas tuas dicas, é graças a esse tipo de atitudes que eu ainda me mantenho decidida :) não vou desistir, fora de questão! o teu post da laranja abriu-me o apetite, vou comer uma, já que ainda não lanchei :p
ResponderEliminar