segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De volta á rotina e com missões

Olá segunda-feira...
esta semana há consulta de nutrição... e estou com medinho (sou uma mariquinhas)
estou tambem com necessidade em mudar os meus cascos, como quem diz, comprar sapatilhas e tambem um fato de banho... e estou com fézada em fazer isto hoje para depois nao ter desculpas a nivél de equipamento. lol

o pequeno almoço foi o costume (iogurte com os cereais e a linhaça) e o meio da manha tb (gelatina e kiwi)

ao almoço comi:



as segundas depois as viagens sao sempre um pouco incomodadas pelo sono. lol
e sinto-me quase a dormir, ainda por cima depois do almoço... acho que vou tomar um café porque isto nao está facil... lol

Beijinhos ****


7 comentários:

  1. Uma boa semana e boa sorte na nutricionista!

    ResponderEliminar
  2. és tu a sonhar com isso e eu a VIVER isso
    ahaha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O teu almoço tem super bom aspecto :D

    Sim, eu já como galetes de arroz ou milho de vez em quando, mas também não sou muito fã ;)

    Beijinhos, boa sorte para a consulta :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu das de milho gosto muito. as de arroz é q nem por isso.
      :D
      ***

      Eliminar
  4. Vou ser repetitiva, e dizer também que o teu alomocinho tem um aspecto delicioso! Bjinho

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado pelas tuas dicas, é graças a esse tipo de atitudes que eu ainda me mantenho decidida :) não vou desistir, fora de questão! o teu post da laranja abriu-me o apetite, vou comer uma, já que ainda não lanchei :p

    ResponderEliminar