segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acho que ás vezes levo demasiado a sério as brincadeiras estúpidas da minha cabeça. lol

O meu lanche e mais 4 bolachas de água e sal.


lol
"já não há remédio..."

8 comentários:

  1. Hehehehe!
    Também gostei muito de ter conhecido o sinhor laranjo!!!
    Manda-lhe os meus cumprimentos!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Está engraçado :D

    Eu também raramente vou ao médico :P Acho que em casa de ferreiro... :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei....não pense assim, todos temos nosso lado meio maluco beleza, e serve p nos relaxar.. bjinho e ótima semana

    ResponderEliminar
  4. ahhaahahahahaha! Adorei, assim teve um final feliz a história :D

    ResponderEliminar
  5. Lol. Espero que saibam aproveitar a tua criatividade!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Por momentos nem percebi...está giro, temos de procurar o lado divertido da questão... :-)

    ResponderEliminar