Hehehehe!Também gostei muito de ter conhecido o sinhor laranjo!!!Manda-lhe os meus cumprimentos!Beijoca
Está engraçado :D Eu também raramente vou ao médico :P Acho que em casa de ferreiro... :P Beijinhos
Adorei....não pense assim, todos temos nosso lado meio maluco beleza, e serve p nos relaxar.. bjinho e ótima semana
ahhaahahahahaha! Adorei, assim teve um final feliz a história :D
Ahahahaha muito bom..... :)
tenho um selo para ti :) beijinhos!
Lol. Espero que saibam aproveitar a tua criatividade!! ;)
Por momentos nem percebi...está giro, temos de procurar o lado divertido da questão... :-)
Hehehehe!
ResponderEliminarTambém gostei muito de ter conhecido o sinhor laranjo!!!
Manda-lhe os meus cumprimentos!
Beijoca
Está engraçado :D
ResponderEliminarEu também raramente vou ao médico :P Acho que em casa de ferreiro... :P
Beijinhos
Adorei....não pense assim, todos temos nosso lado meio maluco beleza, e serve p nos relaxar.. bjinho e ótima semana
ResponderEliminarahhaahahahahaha! Adorei, assim teve um final feliz a história :D
ResponderEliminarAhahahaha muito bom..... :)
ResponderEliminartenho um selo para ti :) beijinhos!
ResponderEliminarLol. Espero que saibam aproveitar a tua criatividade!! ;)
ResponderEliminarPor momentos nem percebi...está giro, temos de procurar o lado divertido da questão... :-)
ResponderEliminar