segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A inbeija é uma coisa munto feia

pois é... pois é...
há pessoas em certos blogs e outros certos blogs que é só por comida linda...
e eu... uma gaja que gosta de inbentar fica com inbeija porque tb quer fazer coisas... mas depois calham coisas destas...............



Ovos mexidos azuis?! LOL (ovos mexidos com 10 mirtilos e sumo de 2 gomos de tangerina) 
Bai-má loja!

Jantei a sopa e isto...

3 comentários:

  1. Muito obrigada pela referência! :D

    Olha o bom ou mau aspecto é uma coisa muito pessoal, a Pizza disse que as minhas panquecas lhe fizeram confusão, e no entanto eu achei que tinham óptimo aspecto ;)

    Uma vez nas Fiji eu comi uma fatia de bolo que era azul claro fluorescente, juro-te! Pronto, não gostei muito, mas o meu irmão por exemplo amou e ainda hoje fala disso ;) E como este há imensos exemplos ;) Para mim a açorda tem super mau aspecto, mas para a minha mãe não ;)

    Resumindo: Acredito que ao vivo os teus ovos nem tivessem muito mau aspecto, e acredito que estivessem bons (mirtilos mmmmmmmmm) :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Podem ter mau aspecto, mas sendo ovos de certeza que estavam bons :)

    ResponderEliminar