recebi um selo!!!!
nunca pensei em receber nenhum... lol
1 - Link de volta o blogueiro que lhe deu;
(tão querida :D)
2 - Cole o selinho em seu blog;
3 - Escolha 5 blogs para repassá-lo
4 - Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho.
Gosto muito de todas, algumas já vi que receberam tambem o selo e então tentei passar a quem tb nao tem e a quem eu tambem tenho muito gosto de acompanhar!
Soindes lindas, minhas coisas bouas

Obrigada pelo selo Salsinha, como sou nova nestas andanças não sei se vou saber encaminhar o selinho, mas vou tentar. Obrigada tb pelo teu precioso apoio. Quanto ao ser linda, bem ainda não sou, mas vou ficar...Beijinhos
ResponderEliminarRapariga! Agora que te "vim" espreitar é que reparei no teu presente para mim =)
ResponderEliminarMuito Obrigada!!
Foi o teu primeiro? O meu também hahahaha
Thank´s
Bjinhos