terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Era uma vez... o meu primeiro selo :D

Weeeeee
recebi um selo!!!!
nunca pensei em receber nenhum... lol

e o selo veio da linda menina e querida "um novo eu!" 


1 - Link de volta o blogueiro que lhe deu;


(tão querida :D)

2 - Cole o selinho em seu blog;

3 - Escolha 5 blogs para repassá-lo


4 - Deixar um comentário avisando que estão recebendo o selinho.

Gosto muito de todas, algumas já vi que receberam tambem o selo e então tentei passar a quem tb nao tem e a quem eu tambem tenho muito gosto de acompanhar!

Soindes lindas, minhas coisas bouas

2 comentários:

  1. Obrigada pelo selo Salsinha, como sou nova nestas andanças não sei se vou saber encaminhar o selinho, mas vou tentar. Obrigada tb pelo teu precioso apoio. Quanto ao ser linda, bem ainda não sou, mas vou ficar...Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Rapariga! Agora que te "vim" espreitar é que reparei no teu presente para mim =)
    Muito Obrigada!!
    Foi o teu primeiro? O meu também hahahaha
    Thank´s
    Bjinhos

    ResponderEliminar