Estou cheia de trabaaaaalho (weeeeee)
Mas só vim de passagem para deixar o que andei a comer ontem...
PA: gelatina e kiwi (levantei-me tarde)
Almoço (fui almoçar a casa dos pai do F. ): bacalhau á bras (oh god!), a quantidade devia ser 4 colheres de sopa + salada de alface e tomate. (havia bolo de chocolate mas eu nao comi!!! yeyyyy)
lanche: 1 maçã com 4 bolachas cream cracker
Jantar: sopa e 1 queijo fresco
Seia: leitinho + 1 colher de aveia e linhaça + canela e rapa de limão
Exercicio: uma caminhada prai de 1:20
Entao até já minha gente, que já cá venho falar como deve de ser.
******
Até os teus fins-de-semana são optimos!
ResponderEliminarVou começar a deprimir com os meus!!
:P
beijinhos
Obrigada pelo apoio
ResponderEliminar