domingo, 22 de janeiro de 2012

Adoro banda desenhada a roçar a pornografia.

Hohe fui com o F. à Fnac para ir trocar o meu vale pelo bilhete para ver Radiohead (yeyyyyy) que a minha irmã me ofereceu no natal.
Estávamos a ver os livros quando o F. reparou num livro de BD que se chama "Prosopopus" desenhado por De Crécy, um senhor francês. O estili de desenho é do género (não na temática, mas no traço) do desenho do F. (que tb anda a fazer uma BD) e então ele comprou-o.
E eu já sabia desse meu gosto por BD com pornografia, e quando o abri lembrei-me desse gosto!!!
Os desenhos eróticos/pornográficos têm umas poses do caraças....




Mas, pornografias à parte...
Hoje acordei quase ao meio dia...
Tomei o pequeno-almoço tarde e foi:



Depois fui 40 minutos para a piscina (mandaram-me embora porque ia começar uma aula :( )

Almocei:



Lanchei: uma maçã com 3 bolachas tipo cream cracker

e jantei:




Bom fim-de-semana minha gente!

4 comentários:

  1. Eh pá, eu também adoro e tenho alguns...
    Temos várias coisas em comum ahahh

    ResponderEliminar
  2. ahahe eu sinceramente nunca gostei nada de b.d.!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O livro deve ser engraçado, não conheço :)
    Uma boa semana, bjs

    ResponderEliminar
  4. queres fazer sexo comigo?
    podemos comecar por ver bds pornograficas e dps passamos a acção!!!

    ResponderEliminar