E sendo assim já provei a falsa pizza e tenho 1 coisa a dizer... ou melhor... 2...
a 1ª é que tem um erro... eu, parece-me a mim, que ela só devia ser feita com as cascas da courgette e secar bem!!! foi a parte que ficou com menos água... e a 2ª é que de sabor ficou muita bom mesmo weeeee. vou repetir mas só com as cascas (e guardo o resto para sopa)
Agora eu com a minha colega de trabalho:
Obrigada pelo carinho a todas :)
Soindes umas queridas :D ****
HOJE VOU EXPERIMENTAR FAZER PEIXINHOS DA HORTA NO FORNO MUAHAHAHA


bem, mas que aspecto! nada melhor que uma pizza saudavel para matar aquela sacia por uma pizza de verdade :p hoje estava-me a apetecer morangos com natas! Comi morangos com iogurte natural, fez o mesmo efeito e fiquei super satiiisfeita :)
ResponderEliminarE pa a pizza tem mesmo bom aspecto!!!!!
ResponderEliminarestou ha uns 10 minutos com a tua pagina aberta a babar :D
e a sopa, gostaste mesmo ?
nice!!
beijinhos
Mesmo bom aspecto!!! ;-)
ResponderEliminarE a tua colega de trabalho??? É mesmo gira, mas tem um ar muito imperial...tem a mania...tem?
Bjk
Sabes que eu nunca comi peixinhos da horta? Aliás, até há uns meses nem sabia o que isso era sequer :P
ResponderEliminarEspero que melhores até dia 1 de março :( Eu também ando aqui um bocado dorida da coluna cervical, meti-me a fazer invertidas sobre os ombros todas xpto ontem no Yoga e pimbas, estou mal :P Nestes casos o ideal é descanso (mas não imobilização, senão leva a atrofia muscular) e calor (botija de água quente, chuveiro quente, o que for) :)
Mas as melhoras para ti rapariga :)
Beijinhos
P.S: Esta sexta-feira eu bebo uma mini por ti MUAHUAHUAH xD
Olá td bem? Tava morrendo de sdd do seu cantinho. To de volta. Beijos!!!
ResponderEliminar