quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bota sacos de água quente nas costas...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (pronto... já chega)
lol
acho que no post anterior tinha ficado no almoço...
pois bem...
1º lanche: laranja + gelatina
2º lanche: 1 fatia de pão de forma de cereais (eu gosto mesmo deste pão, e deste) com o tal doce lindo e maravilhoso + 1 iogurte
jantar: 1 sopa + gelatina.

Depois do segundo lanche a minha companhia das caminhadas passou cá e fomos dar uma caminhada (não contei o tempo) mas calminha porque estou com uma pose corporal esquisita... :P (isto das costas doi mesmo :S )
Ela é uma rapariga muito simpática e querida... e adivinhem qual é o nosso maior tema de conversa??????
COMIDA!!!!
Hoje foi: queijos derretidos, cheesecake, pizzas, massas (este falamos das outras vezes tb), o facto de que o sushi vicia, comida goesa (tão bom!!!) e coisas assim... lool
Ela já perdeu 3 quilos numa semana :D tão boooom!!! e ca sorte!!!! :D

Agora bou tomar o boltarene, lavar os dentes, xixi e cama :P

tenho sooooono... beijinhos *****

PS: adoro o verbo "botar" :D


Este é o post 101 weeeeeee :D (devia ter festejado no 100, não no 101... )

6 comentários:

  1. Aqui no meu trabalho tb se fala muito em comida. Se alguém fala em viajar então, toca a recomendar restaurantes etc
    Acho q tem um pouco a ver com a nossa cultura...
    Mas enquanto se falar e não se comer, menos mal LOL

    ResponderEliminar
  2. Pois falar de comida, não é mau de todo: sai da boca para fora, o pior é quando o tema nos entra direitinho dentro da boca ...As melhoras, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. espero que a minha comida seja ao menos uma MOTIVAÇÃO! E que penses: eu vou chegar aos 60 para comer aquilo tudooooooooo! AH SE VOU!!! :D

    (se bem q eu acho q devias comer já pq não sabes o q estás a perder :P)

    mas forçaaaaa e despacha-te :P

    ResponderEliminar
  4. (tb estou a comer esse doce!!!!) ou nas torradas do pequeno-almoço ou com iogurtes gregos, fica tão bom!:)

    ResponderEliminar
  5. Comida goesa é tão bom! :D Quando eu estive em Goa passava a vida a deliciar-me (embora isso me aconteça, vá, sempre, porque eu gosto de tudo o que é comida - o P. diz sempre que eu não devo ter papilas gustativas) :P

    Volto a dizer que se partires aos bocadinhos três bolachas maria, deitares um iogurte natural por cima e puseres um pouco de doce de framboesa ou frutos silvestres sabe tal e qual como o cheesecake :P E é um lanche absolutamente normal ;)

    Beijinhos e as melhoras!

    (e botar é um verbo que só existe no norte, como eu reparei da primeira vez que o disse aos meus amigos de Lisboa!) :P

    ResponderEliminar