lol
acho que no post anterior tinha ficado no almoço...
pois bem...
1º lanche: laranja + gelatina
2º lanche: 1 fatia de pão de forma de cereais (eu gosto mesmo deste pão, e deste) com o tal doce lindo e maravilhoso + 1 iogurte
jantar: 1 sopa + gelatina.
Depois do segundo lanche a minha companhia das caminhadas passou cá e fomos dar uma caminhada (não contei o tempo) mas calminha porque estou com uma pose corporal esquisita... :P (isto das costas doi mesmo :S )
Ela é uma rapariga muito simpática e querida... e adivinhem qual é o nosso maior tema de conversa??????
COMIDA!!!!
Hoje foi: queijos derretidos, cheesecake, pizzas, massas (este falamos das outras vezes tb), o facto de que o sushi vicia, comida goesa (tão bom!!!) e coisas assim... loolEla já perdeu 3 quilos numa semana :D tão boooom!!! e ca sorte!!!! :D
Agora bou tomar o boltarene, lavar os dentes, xixi e cama :P
tenho sooooono... beijinhos *****
PS: adoro o verbo "botar" :D
Este é o post 101 weeeeeee :D (devia ter festejado no 100, não no 101... )
Aqui no meu trabalho tb se fala muito em comida. Se alguém fala em viajar então, toca a recomendar restaurantes etc
ResponderEliminarAcho q tem um pouco a ver com a nossa cultura...
Mas enquanto se falar e não se comer, menos mal LOL
Pois falar de comida, não é mau de todo: sai da boca para fora, o pior é quando o tema nos entra direitinho dentro da boca ...As melhoras, beijinhos
ResponderEliminarespero que a minha comida seja ao menos uma MOTIVAÇÃO! E que penses: eu vou chegar aos 60 para comer aquilo tudooooooooo! AH SE VOU!!! :D
ResponderEliminar(se bem q eu acho q devias comer já pq não sabes o q estás a perder :P)
mas forçaaaaa e despacha-te :P
(tb estou a comer esse doce!!!!) ou nas torradas do pequeno-almoço ou com iogurtes gregos, fica tão bom!:)
ResponderEliminarComida goesa é tão bom! :D Quando eu estive em Goa passava a vida a deliciar-me (embora isso me aconteça, vá, sempre, porque eu gosto de tudo o que é comida - o P. diz sempre que eu não devo ter papilas gustativas) :P
ResponderEliminarVolto a dizer que se partires aos bocadinhos três bolachas maria, deitares um iogurte natural por cima e puseres um pouco de doce de framboesa ou frutos silvestres sabe tal e qual como o cheesecake :P E é um lanche absolutamente normal ;)
Beijinhos e as melhoras!
(e botar é um verbo que só existe no norte, como eu reparei da primeira vez que o disse aos meus amigos de Lisboa!) :P
Bjinhos!!!
ResponderEliminar