Em termos alimentares tb continua tudo dentro dos conformes...
PA: iogurte com o kiwi e os cereais + a linhaça
meio da manha as tostas finas
o almoço:
sopinha (gosto muito da sopinha da Pizza :D ) + salada (couve roxa e branca, 1 tomate, alface, 1 queijo fresco temperado com:
Apresento o meu frasquinho do tempero, azeite + vinagre balsâmico (no antigamente ele era um frasquinho de essência de baunilha)
e pronto... cá me vou trabalhar...
(doi-me as costas ahhh, estou rabugenta. lol)
beijinhos meuzamores


Mereces mesmo emagrecer! Estás com um menu "magrinho/magrinho" mas com um aspecto muito bom!
ResponderEliminarEstás a cumprir a tua parte muito bem...mereces mesmo! Parabéns!
Se está frio??? Arrrr! venha o calor que tenho saudades (acho que é para esperar sentadinha)
ta um friooooooooooooo
ResponderEliminarOlá :) A receita é parecida sim, mas a minha leva mais fermento e os scones crescem imenso :D Usei a que está no site da Vaqueiro, que diga-se de passagem tem receitas óptimas! (Um bocado engordativas, mas perfeitamente adaptáveis) :P
ResponderEliminarE não há razão para não os fazeres - até têm as mesmas calorias de um pão! E são integrais e tudo! :P E tu estás a portar-te super bem, mereces ;)
Beijinhos!
E continua com a água quente bastantes vezes ao dia, ajuda no relaxamento muscular :)
Que frasquinho todo giro, também me dava jeito um lá no trabalho, para quando me esqueço dos temperos!
ResponderEliminar(E não está frio, está um calor esquisito... eheh ;P)