quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Está frio, ou é impressão minha?

Fisicamente está tudo como ontem... e não é facil...

Em termos alimentares tb continua tudo dentro dos conformes...
PA: iogurte com o kiwi e os cereais + a linhaça
meio da manha as tostas finas
o almoço:



sopinha (gosto muito da sopinha da Pizza :D ) + salada (couve roxa e branca, 1 tomate, alface, 1 queijo fresco temperado com:



Apresento o meu frasquinho do tempero, azeite + vinagre balsâmico (no antigamente ele era um frasquinho de essência de baunilha)

e pronto... cá me vou trabalhar... 
(doi-me as costas ahhh, estou rabugenta. lol)

beijinhos meuzamores

4 comentários:

  1. Mereces mesmo emagrecer! Estás com um menu "magrinho/magrinho" mas com um aspecto muito bom!
    Estás a cumprir a tua parte muito bem...mereces mesmo! Parabéns!

    Se está frio??? Arrrr! venha o calor que tenho saudades (acho que é para esperar sentadinha)

    ResponderEliminar
  2. Olá :) A receita é parecida sim, mas a minha leva mais fermento e os scones crescem imenso :D Usei a que está no site da Vaqueiro, que diga-se de passagem tem receitas óptimas! (Um bocado engordativas, mas perfeitamente adaptáveis) :P

    E não há razão para não os fazeres - até têm as mesmas calorias de um pão! E são integrais e tudo! :P E tu estás a portar-te super bem, mereces ;)

    Beijinhos!

    E continua com a água quente bastantes vezes ao dia, ajuda no relaxamento muscular :)

    ResponderEliminar
  3. Que frasquinho todo giro, também me dava jeito um lá no trabalho, para quando me esqueço dos temperos!

    (E não está frio, está um calor esquisito... eheh ;P)

    ResponderEliminar