"Pecado da Semana" ou "shame on me"
Pois é... o pecado da semana foiiiiiii:
frango do churrasco com batatas fritas (again....)
Fui ás compras e estava a sair do supermercado ás 21:30, o F. tinha acabado de chegar a casa e tinha trabalho de freelancer para fazer em casa, e não me apetecia fazer o jantar (isto das costas doi mesmo!!!) e pronto.....................
depois de escrever isto já decidi... a etiqueta vai ser "Shame on me"
TB QUERO FRANGO COM BATATAS FRITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarFrango no churrasco, se for sem molho, é super saudável!
ResponderEliminar(para as batatas fritas não há escapatória possível, sorry) :P
Mas tu tens-te portado super bem, não é uma refeição que vai estragar alguma coisa. E mesmo que o fizesse, não adianta ficares a martirizar-te com isso: só te faz sofrer e não te faz emagrecer ;)
Beijinhos!
ahahaha, o problema esteve só nas batatas!
ResponderEliminarbeijoooo carago