quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vou ter uma nova etiqueta....

"Pecado da Semana" ou "shame on me"

Pois é... o pecado da semana foiiiiiii:
frango do churrasco com batatas fritas (again....)

Fui ás compras e estava a sair do supermercado ás 21:30, o F. tinha acabado de chegar a casa e tinha trabalho de freelancer para fazer em casa, e não me apetecia fazer o jantar (isto das costas doi mesmo!!!) e pronto.....................

depois de escrever isto já decidi... a etiqueta vai ser "Shame on me"

3 comentários:

  1. TB QUERO FRANGO COM BATATAS FRITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Frango no churrasco, se for sem molho, é super saudável!

    (para as batatas fritas não há escapatória possível, sorry) :P

    Mas tu tens-te portado super bem, não é uma refeição que vai estragar alguma coisa. E mesmo que o fizesse, não adianta ficares a martirizar-te com isso: só te faz sofrer e não te faz emagrecer ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. ahahaha, o problema esteve só nas batatas!

    beijoooo carago

    ResponderEliminar