Estou farta desta dores de costas, e da dor que
me dá fazer o que quer que seja... até estar sentada me dói....
Então ontem, como dizia no post anterior, fui ás
compras e andei, depois doía-me mais as costas e não me sentia capaz de fazer
muito... a esperança de hoje estar melhor habitou em mim, mas estou quase na
mesma....
Então ontem, peguei nos ingredientes do meu
almoço e fiz isto:
E pronto... lol daqui a pouco vou fazer a minha
falada de frango. lol
O PA foi o mesmo do costume, e o meio da manhã
tb...
Fiz o chá mix, mas acrescentei uma casca de
laranja (o chá de centella asiática sabe mesmo mal, e estou farta de o beber de
nariz tapado. lol)
PS: hoje esqueci-me do tlm, e da máquina fotográfica
por isso tenho de usar a webcam. lol
bipibeipeijospos paparapa topodapas.... (lingua
dos Pês lol)

As tuas melhoras e bom fds.
ResponderEliminarBeijinhos
Isso das dores nas costas é uma chatice. Também costumava ter, melhorou um pouco quando tive natação. Agora de vez em quando tenho, mas a minha postura também não é das melhores, nunca estou sentada direita! :) Nem sei como as pessoas conseguem! Mas devia...
ResponderEliminarAs melhoras!