Já pensaste em ir ao fisiatra? (médico de medicina física e reabilitação). Foi o que me safou uma vez que andava cheia de dores no pescoço e pimbas, em três tempos ele diagnosticou-me uma miofasceíte do trapézio, mandou-me para a fisioterapia e passado três (muito dolorosos) meses estava curada! (pensando bem, não sei se isto te vai animar muito, mas pronto).
O produzido de forma mais natural tem a ver com a manteiga ser produzida do leite e a margarina de óleos vegetais, é mais 'industrializada'. Mas mesmo assim, menos ácidos gordos saturados e muito muito mais poli-insaturados? Contem comigo como cliente! :P
Já pensaste em ir ao fisiatra? (médico de medicina física e reabilitação). Foi o que me safou uma vez que andava cheia de dores no pescoço e pimbas, em três tempos ele diagnosticou-me uma miofasceíte do trapézio, mandou-me para a fisioterapia e passado três (muito dolorosos) meses estava curada! (pensando bem, não sei se isto te vai animar muito, mas pronto).
ResponderEliminarO produzido de forma mais natural tem a ver com a manteiga ser produzida do leite e a margarina de óleos vegetais, é mais 'industrializada'. Mas mesmo assim, menos ácidos gordos saturados e muito muito mais poli-insaturados? Contem comigo como cliente! :P
A tua comidinha tem muito bom aspecto :)
Beijinhos!
As melhoras e bom fim de semana.
ResponderEliminarBjs
Espero que as dores desapareçam!
ResponderEliminarEssa comidinha tem mesmo bom aspeto Salsinha! Beijinho!