sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E umas facadas aqui, outras além e ficou pronto a comer

Esqueci-me que tb trouxe pimento vermelho (adoro)

3 comentários:

  1. Já pensaste em ir ao fisiatra? (médico de medicina física e reabilitação). Foi o que me safou uma vez que andava cheia de dores no pescoço e pimbas, em três tempos ele diagnosticou-me uma miofasceíte do trapézio, mandou-me para a fisioterapia e passado três (muito dolorosos) meses estava curada! (pensando bem, não sei se isto te vai animar muito, mas pronto).

    O produzido de forma mais natural tem a ver com a manteiga ser produzida do leite e a margarina de óleos vegetais, é mais 'industrializada'. Mas mesmo assim, menos ácidos gordos saturados e muito muito mais poli-insaturados? Contem comigo como cliente! :P

    A tua comidinha tem muito bom aspecto :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Espero que as dores desapareçam!
    Essa comidinha tem mesmo bom aspeto Salsinha! Beijinho!

    ResponderEliminar