Foi a 4ª
vez que liguei para lá (808 24 24 24), 2 vezes por gripe (uma minha e outra da minha irmã)
outra vez por um ataque de pânico de uma amiga que mais parecia um enfarte, e
agora.... porque o senhor vermelho não faz intenções de ir embora...
Nunca fui
menina de ficar doente... no Porto era muuuuito raro ficar, agora é só
coisinhas!!!
Liguei para
lá e a enfermeira (que era uma simpatia de pessoa, aliás, das 4 vezes foi só
gente muito querida) lá analisou a situação e disse o que já previa... tenho de
ir ao médico com urgência, não convém fazer esforços físicos, tenho de beber
muita água por causa da perda de sangue (acho que vou parar um pouco com os
chás diuréticos) e pronto...
Liguei para
a clinica para marcar a tal consulta urgente de
ginecologia onde vou aqui em Lisboa e só deu para marcar para dia 1 de
Março....... (só espero não estar nestas condições até lá... ainda por cima
veio em má altura porque tinha analises e cenas dessas para fazer :S e
provavelmente agora iria aparecer muita coisa torta, tenho de esperar que isto
passe...)
Mas isto
não fica por aqui.... hoje acabo de tomar banho, baixo-me e zásssss.... fico
mal das costas... mal me consigo esticar e dobrar (ela disse que eu não podia
fazer muitos esforços, não foi? Agora não faço mesmo... lol ainda por cima
estava a pensar em ir á piscina... pumbas... )
Outra coisa
que me lembrei foi que praí uma semana antes de ter a menstruação passei por
isto:
Fui aos
limões com a minha patroa, e atravessei uma barra... o chão estava escorregadio
e eu pimbas... bati assim de pernas aberta mesmo em cheio. Lol
E estou
assim um pouco triste e com dores hoje... :(
O PA: foi o
kiwi com iogurte os cereais e a linhaça,
E o meio da
manha as tostinhas e um voltarene. Lol
Beijinhos
minhas joias!
PS: hoje não me apetecia desenhar... lol

As melhoras.
ResponderEliminarBjinhos
Oh Linda, á dias horrosos mesmo :(
ResponderEliminarAs tuas melhoras !
Bjinhos
1 de março é mto tempo...
ResponderEliminarAs tuas melhoras. Bj
As melhoras
ResponderEliminaras melhores melhoras do mundo salsinha :)
ResponderEliminarbeijos
Espero que melhores rápido, a tua boa disposição faz-nos falta !
ResponderEliminarbeijinhos