quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Saúde 24


Foi a 4ª vez que liguei para lá (808 24 24 24), 2 vezes por gripe (uma minha e outra da minha irmã) outra vez por um ataque de pânico de uma amiga que mais parecia um enfarte, e agora.... porque o senhor vermelho não faz intenções de ir embora...
Nunca fui menina de ficar doente... no Porto era muuuuito raro ficar, agora é só coisinhas!!!
Liguei para lá e a enfermeira (que era uma simpatia de pessoa, aliás, das 4 vezes foi só gente muito querida) lá analisou a situação e disse o que já previa... tenho de ir ao médico com urgência, não convém fazer esforços físicos, tenho de beber muita água por causa da perda de sangue (acho que vou parar um pouco com os chás diuréticos) e pronto...
Liguei para a clinica para marcar a tal consulta urgente de  ginecologia onde vou aqui em Lisboa e só deu para marcar para dia 1 de Março....... (só espero não estar nestas condições até lá... ainda por cima veio em má altura porque tinha analises e cenas dessas para fazer :S e provavelmente agora iria aparecer muita coisa torta, tenho de esperar que isto passe...)
Mas isto não fica por aqui.... hoje acabo de tomar banho, baixo-me e zásssss.... fico mal das costas... mal me consigo esticar e dobrar (ela disse que eu não podia fazer muitos esforços, não foi? Agora não faço mesmo... lol ainda por cima estava a pensar em ir á piscina... pumbas... )
Outra coisa que me lembrei foi que praí uma semana antes de ter a menstruação passei por isto:



Fui aos limões com a minha patroa, e atravessei uma barra... o chão estava escorregadio e eu pimbas... bati assim de pernas aberta mesmo em cheio. Lol

E estou assim um pouco triste e com dores hoje... :(

O PA: foi o kiwi com iogurte os cereais e a linhaça,
E o meio da manha as tostinhas e um voltarene. Lol

Beijinhos minhas joias!

PS: hoje não me apetecia desenhar... lol

6 comentários: