sábado, 4 de fevereiro de 2012

Compraaaaaaas

Depois do novo plano foi planear na prática a situação, e fui ás compras e deparei-me com:


  • Intermaché
é mais barata que a royal uns 20 centimos e menos calórica e tem imensos sabores!!

este doce pareceu-me muito pouco calórico e tem 57g de morango em 100
(mas ainda não sei se o posso comer.lol)

  • Mini preço
6 iogurtes 80 centimos. e só tem 37kcal por 100
(e como agora como o kiwi ao PA até o posso juntar!)

  • Coisas que já tinha em casa e que vou consumir (e que são bem boas):
adoro estes iogurtes, são mesmo bons (e têm 43 kcal)
8 iogurtes são perto de 3.50€

e tb adoro estas tostas... são meeesmo boas :)

  • Coisa que não comprei mas tirei foto para vos mostrar porque acredito que dê muuuuito jeito em dias menos bons!
não se vê muito bem, mas é 40,8 kcal por dose preparada com leite de soja
(quem é amiga?! quem é? :P )





6 comentários:

  1. mmmhhhmmm tem tudo um aspecto divino :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tentada sobretudo pelas mini tostas, não posso andar sempre a comer as bolachas de milho tipo esferovite senão qualquer dia cacarejo como as galinhas.
    Os iogurtes bifidus achas que ajudam mesmo os intestinos a funcionar melhor, ou é só conversa publicitaria? Eu por vezes compro, mas não por sistema...
    Um sábado cheio de sol para ti. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fizeste boas compras :)

    Amanhã ponho a minha lista então :) Mas eu compro coisas super simples, como o meu objectivo é ter uma alimentação o mais saudável e natural possível ;)

    Esse doce parece bastante bom :) Eu compro o doce de framboesa do Pingo Doce, também é super bom! Não é muito light, mas eu não me preocupo muito com as calorias, preocupo-me sim com os ingredientes ;) E nesse aspecto o doce do Pingo Doce é bastante bom :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Bem, que belas compras! Não me lembro de ter visto essa marca no Intermarché! Tenho que estar mais atenta!

    ResponderEliminar
  5. Quero esses pudins!!!

    como é que se faz? dá muito trabalho??
    onde compraste? Inter?? :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tb como essa gelatina. Foi-me aconselhada pela nutricionista. Como é light pensei que não fosse saborosa, mas é mto boa. Boas compras!

    ResponderEliminar