sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Os planos

Legenda:
Plano novo
Plano antigo



PA:
Iogurte bifidus + 2 colheres de sopa de cereais integrais + 1 colher sobremesa linhaça + 1 kiwi
Iogurte bifidus + 2 colheres de sopa de cereais integrais + 1 colher sobremesa linhaça 

Meio-manhã:
1 pacote de tostas extra finas
1 gelatina + 1 kiwi

Almoço:
Sopa sem batata + 100gr carne/peixe + legumes/salada
Sopa sem batata + 100gr carne/peixe + legumes/salada

Lanche I:
1 fruta + gelatina light
1 fruta + 4 bolachas água&sal

Lanche II:
Iogurte magro
N/A

Lanche tarde III:
1 chá + 1 fatia pão de mistura + 1 fatia fiambre ou queijo magro ou pouquinho de manteiga.
1 chá + 1 fatia pão de mistura + 1 fatia fiambre ou queijo magro ou pouquinho de manteiga.

Jantar:
Sopa sem batata + Gelatina light
Sopa sem batata + 1 ovo ou quejo fresco

Ceia:
2-3- bolachas maria/torrada + 1 chá
1 iogurte + linhaça

Beber:
1,5l de liquidos/dia
1l de mix de chá de cavalinha + centelha asiática

E foram estes os planos feitos de acordo com o meu peso e as minhas necessidades.
:)

beijinhos coisas ricas ******



5 comentários:

  1. Pois vou tirar daqui umas dicas, tu pagas as consultas e eu venho aqui e sirvo-me...acho que não está mal.

    Ah é verdade parabéns pelo resultado, é bem bom de facto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi
    Acho que já uma vez te perguntei mas volto a perguntar, a gelatina és tu que a fazes em casa?

    Eu tb tenho facebook, se quizeres adicionar-me manda mail para o do meu gmail: voltaraopesoideal@gmail.com para trocarmos os mails.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Bem, parece um bom plano realmente :)

    Sesta? Eu ainda não parei quieta desde que me levantei! :P Mas logo deito-me cedinho e vingo-me muahuahuah :D

    Obrigada pelas dicas sobre o sushi, um dia vou experimentar fazer :) Eu e o P. tínhamos pensado nisso para o dia dos namorados, mas depois tivemos outra ideia mais fixe :D Depois conto tudo :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. hum parece que há aí algumas alterações, se calhar vais ter menos fome para o jantar sendo que jantar 3 vezes :) muito bom esse plano! Continua, estás a ir bem!

    ResponderEliminar