segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fim-de-semana na invicta...

e o choro a chegar a Lisboa...
cada vez que custa mais vir embora... :S
mas é vida...

Em termos de alimentação no fim-de-semana correu bem sabado até ao jantar...
Ao PA comi o meu novo pequeno almoço (iogurte, kiwi, linhaça e cereais integrais) durante a viagem comi as tais tostas finas integrais e ao almoço comi esta salada:


eu estava com intenções de comer uma sopa, mas fui a uma consulta à minha irmã (é dentista) tratar um dentinho e tinha medo de me babar porque estava anestesiada (e sinceramente ainda bem porque mesmo com a salada houve uma parte do almoço que conforme mastigo vejo uma couve roxa para-cima para-baixo que estava presa ao meu lábio e nao dei conta

Ao lanche estávamos as 2 tentadas em ir comer um bolo, mas chegamos a casa e fomos comer uma laranja. lol

Ao jantar comi um bacalhau assado feito pela minha mãe (ela é a melhor cozinheira que conheço) e um pudim
Fui sair com amigos e não bebi nem alcool, nem sumo e tivemos até ás 4 da manhã a jogar uno. estava um frio que não se podia!!!!

No domingo tomei de PA uma pera e uns 6cm de baguete quentinha e estaladiça, almocei um bife grelhado com salada de tomate e mais um pouco de baguete.......

E depoiiiiiiiiiiiis,
tinha comboio ás 20h... e a minha irmã ia-me levar à rede expresso, quando uma amiga nossa pergunta á minha irmã se ela queria jantar com ela... e surgiu a ideia de comer o quê?????
uma coisa que eu já nao comia prai à uns 8 meses...
FRANCESINHA. lol (não tenho muito sentimento de culpa, sinceramente... desta vez não fiquei. Com 2 companhias magnificas nao poderia ficar :D )

Hoje ao pequeno almoço comi o novo:



a meio da manha: 4 bolachas de água e sal (porque tive gente cá em casa em Lx que me comeram as tostinhas finas integrais, e tinham lá das sem ser integrais, mas atacaram-me as integrais TODAS, e metade dos iogurtes do post anterior... snif.... loool vou ter de ir outra vez ás compras)



E agora deixo aqui uma musica dos Kings of Leon quando ainda eram fixes e não tinham fogo no sexo.



beijinhos coisas bouas, e uma semana cheia de coisas bonitas

3 comentários:

  1. Olá :)

    A alimentação pareceu ter corrido bem :) Sabes, eu tenho um bocado a panca do transformar comidas supostamente não saudáveis em comidas saudáveis e boas :P E já fiz isso com francesinhas :D Um dia tenho de falar disso, porque ficam óptimas :D

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. eu nunca provei francesinha :(
    é assim tão bom? :D

    portaste-te muito bem. não comeste por compulsao mas sim por oportunidade! Tiveste optima!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Pizza, tiveste muito bem, uma boa semana também para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar