segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Amanha vou-me pesar... muahahah

:P

estou com curiosidade em saber o meu peso... apesar de a menstruação ainda não se ter ido embora (o que tb é uma coisa estranha visto que estou nesta condição desde 2f passada), e estou com as faltas de ar que são especies de crises de ansiedades ou lá o que é... (o médico diz que é ansiedade)

Depois do almocinho:
1º lanche: 1 laranja + 1 gelatina
2º lanche: meio pão, porque reparei que ele tinha 80gr (obrigada Joana!) + 1 iogurte

Jantar: 1 sopa + 1 gelatina

e acho que ainda vou ali a 2 bolachas maria, ou talvez nao...

e pronto...
passou mais um dia...

Beijinhos Senhoras Coisas Bouas

4 comentários:

  1. Moça!! Kd as proteininhas do cardápio, gata?
    Vc não quer falar com o médico não. Tanto tempo assim com sinal vermelho, além de não ser muito comum deve estar de cansando, né?

    Beijocas!
    Rafa
    http://wh4ti4m.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que a balança vai ser tua amiguinha :)

    ResponderEliminar