:P
estou com curiosidade em saber o meu peso... apesar de a menstruação ainda não se ter ido embora (o que tb é uma coisa estranha visto que estou nesta condição desde 2f passada), e estou com as faltas de ar que são especies de crises de ansiedades ou lá o que é... (o médico diz que é ansiedade)
Depois do almocinho:
1º lanche: 1 laranja + 1 gelatina
2º lanche: meio pão, porque reparei que ele tinha 80gr (obrigada Joana!) + 1 iogurte
Jantar: 1 sopa + 1 gelatina
e acho que ainda vou ali a 2 bolachas maria, ou talvez nao...
e pronto...
passou mais um dia...
Beijinhos Senhoras Coisas Bouas
Moça!! Kd as proteininhas do cardápio, gata?
ResponderEliminarVc não quer falar com o médico não. Tanto tempo assim com sinal vermelho, além de não ser muito comum deve estar de cansando, né?
Beijocas!
Rafa
http://wh4ti4m.blogspot.com
Vais ver que a balança vai ser tua amiguinha :)
ResponderEliminarentão, como correu?? :P
ResponderEliminarcomentario teste
ResponderEliminar