terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A minha mochila...

sim, eu ando sempre de mochila... lol (e lembrei-me de tirar uma foto)



(Finalmente estou quase a quase acabar o livro... houve partes que me custou, mas agora está altamente!!! O Murakami é o maior)

e o pesou foi de 73,1...
e a menstruação continua (acho que se sábado continuar vou ás urgências ou assim...)

O PA foi o normal, e o meio da manha estão a ser as tostas finas. e pronto...

PS sobre o chá de centella asiática: espero que isto funcione mesmo, porque o sabor não é assim muito agradável. lol

beijinhos meninas :D *****

3 comentários:

  1. que mochila tão gira!! muitos parabéns pelo peso perdido :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro chás :D (acho que pela minha lista de compras dava para ver) :P Chá de centelha asiática? Nunca ouvi falar! É bom para quê? :)

    Apesar de tudo o peso desceu, é muito positivo :)

    Se Sábado continuares menstruada devias ir às urgências sim. Aliás, o ideal seria marcares uma consulta de Ginecologia (porque isso não é uma verdadeira urgência), mas dependendo da tua facilidade em arranjar uma ou não ir às urgências parece-me acertado. As urgências da MAC eram bastante boas quando eu fiz lá obstetrícia ;)

    Beijinhos e tem um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. Murakami é um dos meus escritores preferidos. Gostei da mochila! :)

    ResponderEliminar