(devo dizer é que ficou mesmo bom!!! só para verem, hoje quando acordo, dou de caras com o F. a comer uma empada de pequeno-almoço e a dizer "isto é mesmo bom") LOL
Fiquei contente :D
e então hoje o meu almoço foi:
A sopa, com as experiências de ontem.
Hoje cheira-me que vou tentar outra coisa nova :D
De lanche trouxe uma laranja e uma gelatina.
Sabem, um dos motivos que me fez não perder peso durante muito tempo é mesmo o facto de adorar cozinhar, e experimentar coisas novas.
Sempre adorei.
Sempre adorei fazer bolos e outras comidas, adoro livros de receitas, e essas coisas todas.
No "antigamente" eu tinha um blog de receitas.
Agora apresento-vos algumas fotografias de comida feita por mim (sim, eu sempre tive esta pancada... LOL)
Tarte de Grão-de-bico (isto é muita bom!)
Pão de azeitonas
Um merangado com base de amêndoa
Falsos cupcakes (estas pastas coloridas foram feitas à base de iogurtes e pastas doces de cenoura e outros frutos, coisas desse genero. como quem diz, não levou corantes)
O meu bolo de anos (faço anos no outono. lol)
E pronto... pancadas... lol
Achei que fazia sentido dizer. Eu não sou fanática por dieta... Sou fanática por comida. lol
Achei que fazia sentido dizer. Eu não sou fanática por dieta... Sou fanática por comida. lol






Devias era ganhar dinheirinho com os teus "cozinhados"....Beijoca
ResponderEliminarÉ um de cada, sff!
ResponderEliminar:)
Olha, concordo com a Susan! Estão mesmo com óptima pinta os teus cozinhados :p
ResponderEliminarQuanto àquilo daqueles blogues, tens razão...
Bjinhos :)
agr fiquei sem palavras.... eu vi logo ...n me enganavas ... aquelas empadas tds xpto .... só podias ser uma grande cozinheira :*
ResponderEliminardeixa m te dizer k o bolo de anos ta qq coisa... mesmo lindo!!
bem, bjinho e cuidado c a comidaaa!! :P