quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Depois das experiências de ontem... (e uma explicação sobre mim. lol)

agora que também já provei a empada, devo dizer que está tudo "ok". e vou voltar a fazer com toda a certeza...
(devo dizer é que ficou mesmo bom!!! só para verem, hoje quando acordo, dou de caras com o F. a comer uma empada de pequeno-almoço e a dizer "isto é mesmo bom") LOL
Fiquei contente :D

e então hoje o meu almoço foi:

A sopa, com as experiências de ontem.

Hoje cheira-me que vou tentar outra coisa nova :D
De lanche trouxe uma laranja e uma gelatina.

Sabem, um dos motivos que me fez não perder peso durante muito tempo é mesmo o facto de adorar cozinhar, e experimentar coisas novas.
Sempre adorei.
Sempre adorei fazer bolos e outras comidas, adoro livros de receitas, e essas coisas todas.
No "antigamente" eu tinha um blog de receitas.

Agora apresento-vos algumas fotografias de comida feita por mim (sim, eu sempre tive esta pancada... LOL)

Tarte de Grão-de-bico (isto é muita bom!)


Pão de azeitonas

Um merangado com base de amêndoa 

Falsos cupcakes (estas pastas coloridas foram feitas à base de iogurtes e pastas doces de cenoura e outros frutos, coisas desse genero. como quem diz, não levou corantes)

 O meu bolo de anos (faço anos no outono. lol)


E pronto... pancadas... lol
Achei que fazia sentido dizer. Eu não sou fanática por dieta... Sou fanática por comida. lol

4 comentários:

  1. Devias era ganhar dinheirinho com os teus "cozinhados"....Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Olha, concordo com a Susan! Estão mesmo com óptima pinta os teus cozinhados :p

    Quanto àquilo daqueles blogues, tens razão...

    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  3. agr fiquei sem palavras.... eu vi logo ...n me enganavas ... aquelas empadas tds xpto .... só podias ser uma grande cozinheira :*

    deixa m te dizer k o bolo de anos ta qq coisa... mesmo lindo!!

    bem, bjinho e cuidado c a comidaaa!! :P

    ResponderEliminar