quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Uma musica que me vem muitas vezes á cabeça...
este homem arrepia-me... ainda me arrepia...
1 comentário:
Anónimo
23 de fevereiro de 2012 às 15:00
Se arrepia!!! Adoro o Hallelujah, não desvalorizando claro, Leonard Cohen!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se arrepia!!! Adoro o Hallelujah, não desvalorizando claro, Leonard Cohen!
ResponderEliminar