quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Uma musica que me vem muitas vezes á cabeça...

este homem arrepia-me... ainda me arrepia...




1 comentário:

  1. Se arrepia!!! Adoro o Hallelujah, não desvalorizando claro, Leonard Cohen!

    ResponderEliminar