Sinto-me melhor :)
Obrigada a todas pelo carinho, e por me lerem.
Sabe bem receber palavras carinhosas.
Muito obrigada...
Agora...
Vamos por dias:
Sábado (ontem):
PA: O iogurte+ os cereais + kiwi + linhaça
Depois fui à piscina
e almocei:
peru grelhado + broculos + couve-flor + couve de bruxelas (cozido) + um pouquinho de molho verde
E depois fui trabalhar, e não é que fiquei com uma alergia impossível que estou toda vermelha no nariz e no buço?! lol Alguém me sabe dizer se os gatos trocam de pelo nesta altura do ano?!
1º Lanche: 1 laranja + 4 bolachas de água e sal
2º Lanche: 1 fatia de pão alemão + queijo light (fatia) + 1 aerius (lol)
Jantar:
Tortilha de grão-de-bico + 1 queijo vaca que ri + pimento vermelho (logo à noite ponho a receita da tortilha)
A ceia foi um problema.... estava com apetite de chocolate e o F e o irmão comeram o chocolate preto todo (lol) entao comi 2 bolachas de chocolate + chá de camomila... (paciência)
Ontem à noite lembrei-me de uma coisa que poderia ter servido para o desafio da big curves que foi a prenda de natal da minha irmã... ela ofereceu-me o bilhete para o optimus alive (Radiohead. weeeeee) e a t-shirt que vinha o pack é o M, e na altura a minha irmã disse "se quiseres troca-se pelo modelo de homem o L" e eu disse "não, não... eu até ao optimus alive emagreço" lol
E aqui fica o compromisso desta t-shirt me ficar em condições até ao concerto (o fixe é que já me ficou ainda mais apertada e essas calças estão tão largas que consigo tirá-las sem as desapertar com a maior das facilidades):
Agora eu armada em forte (sem músculo nenhum... só para dizer "hei-de conseguir catano") LOL
Domingo (como quem diz... hoje):
Pesei-me: 70.08 (ai... weeeeeee :D sexta tenho consulta... adoraaaaava passar a casa dos 70 até lá... vamos lá ver... podia desinchar depois do período me ir embora... *cof cof*)
PA: normal (iogurte com tudo o que lhe convém)
E o almoço foi esta beldade:
Sopa + Fevera de porco grelhada + endívias assadas (logo tb ponho receita)
Antes do almoço fui aproveitar o solzinho da praia, e agora vou trabalhar.
Beijinhos grandes e muito obrigada ***
Já agora... apresento-vos o meu animal feroz a apanhar banhos de sol:
- "Genial, diz olá às meninas"
- "Mas eu sou um animal muito feroz..."
- "Ok... logo eu obrigo-te a dizer... muahahah"












Oh rapariga, mas tu tas óptima pá!
ResponderEliminarConcordo com a big curves! ;-)
ResponderEliminarBeijinho
Adorei a fera!!
ResponderEliminartu és uma máquina de queimar gordura. não sei se estás a perceber a facilidade q tens em perder peso (td graças ao teu bom comportamento claro) :D
ResponderEliminargosto de te ver mais animadinha :D
beijinhos
Também já tive uma tataúga :D
ResponderEliminarRespondi à tua questão lá no meu post (não respondi muito, mas meti lá um site muito muito fixe da Harvard Medical School) ;)
Ainda bem que estás melhor :) Perder peso e cozinhar são logo coisas que animam qualquer pessoa :D
Beijões gandões :D
Fiquei contente por estares mais animadinha, e parabéns pelo peso é excelente, para mim ainda é uma miragem...
ResponderEliminarTenho uma tartaruga enorme num lago no jardim, também tenho uma terrestre que só come verduras e frutas, depois logo mostro, beijinhos
Estás a fazer um folar?? Isso também me parece bem! :D
ResponderEliminarE adoro a tua t-shirt! Também estou a pensar ir ao Alive, estava só a ver se o cartaz se compunha mais um cadinho.
E estou com as outras meninas, tu estás muito bem, não se nota nada os tais 10kg que dizes que tens a mais!
Beijinhos**
estás a comer lindamente !!! fonix, mas o peru e os bruculos deviam ser mais !!!! assim n tinhas comido o aerius ou la o k é k eu vi ai pelo meio!! hehehe
ResponderEliminarolha deixa-me que te diga que n pareces ter nada 70 kgs, também dvs ser alta!! e a tshirt ta te bem !!!
beijinho
Estás em óptima forma deixa lá que te diga! Parabéns :D
ResponderEliminarA tuguinha é tão gira, o meu namorado também tem uma, acho tão castiças! :)
Bjinhos!