que não me portei mal:
PA: normal (iogurte+linhaça+cereais+kiwi)
Meio da manhã: tostas finas
Almoço: sopa, e 1tortilha (de massa de grão-de-bico. amanha ponho a receita) recheada com atum, espinafres, pimento vermelho, cebola
1ºlanche: 1 laranja e gelatina
2ºlanche: 1 pão dos que fiz na terça com um niquinho de manteiga
Jantar: meio prato de salada + carne grelhada (não devia ter comido a carne, mas no fundo, não foi assim tão mau)
Ceia: chá de camomila + leite.
Obrigada a todas... obrigada pelo carinho...
Beijinhos enormes para vocês.
sim srª n te portas t nd mal nÃO ! :)) Mlhr q aqui a menina!
ResponderEliminarolha quanto à musculação se gostas daquele genero de corpo, aposta nisso :P nos n queremos ficar nenhum hulk, eu pelo menos :) apenas gosto de ver um corpo bem definido.
mas a natação tb é mt fixe ! :P
bjinho e bom fim de semana
Olá Salsinha, é claro que não te portastes mal...Há dias em que é melhor ceder um pouquinho a fazer muitas restrições, olha eu fui-me um bocado a baixo ontem, já vou escrever.
ResponderEliminarDesculpa voltar ao mesmo assunto, ontem fiquei sensibilizada com o teu post e fartei-me de escrever e acho que não passei a mensagem que queria: o que eu queria dizer é que passei o mesmo que tu, mas tive tudo a meu favor, foi muito mais facil, senão não sei se teria aguentado, mas cada caso é um caso. Beijinhos
<3 Bom fim de semana rapariga :)
ResponderEliminarAnima-te, pensa bem e com calma ou, como diz o P., se não puderes fazer nada para resolvê-lo não penses nele ;)
Um beijinho gande :D
Isso é que é força de vontade! Eu agora vou comer uma saladinha com peito da tal galinha que não cabia no tacho, mas que eu acabei por derrotar!
ResponderEliminarQuando queremos, vencemos!Um dia brilhante para ti, lutadora! ;)
Como estás?:)
ResponderEliminar(pq é que não devias ter comido carne?AI)
É bom ver que os teus sentimentos não afectaram a tua alimentação. Espero que descubras o teu rumo e em primeiro lugar, pensa em ti...;)
ResponderEliminarHello! Não percebo porque não deverias comer a carne ao jantar :/
ResponderEliminarQuanto ao outro post, é preciso avaliares bem a tua situação e a primeira coisa que deves perguntar-te é se estás feliz?
Se não estás, faz o que for preciso para o seres.
Há dois anos atrás tive que tomar uma decisão muito grande, claro que não vivia com o meu namorado, nem estava longe da família. Apenas não estava feliz. Não me arrependo do que decidi! Não te posso dizer que hoje estou feliz, mas posso-te dizer que não estou infeliz.
Beijinhos
obrigada pela ajuda sr salsa :)
ResponderEliminartens aí uns musculos vá lá vai!!