o fim-de-semana acabou :(
alguém foi à manifestação ontem? (curiosidade)
O jantar foi arroz com camarão e frango, com salada de alface.
A avó do F. é uma querida :D e o arroz estava bem bom.
Comi 2 colheres + a alface.
e comi meio centimetro de torta dancake. uiiiiii
antes do jantar tive a fazer mais scones e levei para lá... toda a gente estranhou a forma dos meus scones, mas a verdade é que eu quase sempre comi scones dessa forma torta, e toda a gente dizia que eles eram lisinhos (eu achava que nao :'( sempre os comi assim com formas esquisitas)
e depois de fazer os scones fui dar uma caminhada com a V. (a minha companheira das caminhadas :D )
e pronto... agora vou tomar os comprimidos para as costas, para as hormonas, a pilula e para a alergia (eu nao me dou muito bem com camarões e seu familiares) e vou tambem fazer o almocinho e a gelatina para amanha.
eu já cá venho ver os vossos blogs.
beijinhos ***********
Fartei-me de rir a ler o teu comentário :D
ResponderEliminarPapaia com sumo de limão - nunca experimentei. Mas não sei se me apetece experimentar - é que parecendo que não acabei de beber uma caneca do tal leite de cabra q comprei e acho que durante uns tempos me vou deixar de experimentações - talvez até para toda a vida xD
Sim, eu também já vi scones lisinhos, porque levam menos fermento ;) Mas na minha opinião estes são bem melhores! Ficam mais leves por dentro, não sei.
Um beijinho grande, obrigada e boa Segunda-feira :D
Muito legal seu blog!!! Parabéns ... adorei !!!
ResponderEliminarSucesso!!
bjkss
Olá menina Salsa!
ResponderEliminarPois, o fds acabou, uma pena...
Eu gosto do aspecto do steus scones dá-lhes um aspecto mais caseiro, mais rústico :)
Bjinhos
Bem, acabou o fim de semana, mas iniciamos uma nova ;-)!!! Também é bom!
ResponderEliminarOs teus scones tem um aspecto muito bom! Devem ser uma delicia! Eu gosto deles assim para o tostados e irregulares...Hummmmm!
Beijinho e uma excelente semana para ti!
:)
ResponderEliminarMeio centímetro de torta?! Isso é que foi auto-controlo! ;)Eu não posso ter essas coisas à frente...
ResponderEliminarE boa para as caminhadas, continua!