domingo, 12 de fevereiro de 2012

E já está...

o fim-de-semana acabou :(
alguém foi à manifestação ontem? (curiosidade)

O jantar foi arroz com camarão e frango, com salada de alface.
A avó do F. é uma querida :D e o arroz estava bem bom.
Comi 2 colheres + a alface.
e comi meio centimetro de torta dancake. uiiiiii

antes do jantar tive a fazer mais scones e levei para lá... toda a gente estranhou a forma dos meus scones, mas a verdade é que eu quase sempre comi scones dessa forma torta, e toda a gente dizia que eles eram lisinhos (eu achava que nao :'(  sempre os comi assim com formas esquisitas)

e depois de fazer os scones fui dar uma caminhada com a V. (a minha companheira das caminhadas :D )

e pronto... agora vou tomar os comprimidos para as costas, para as hormonas, a pilula e para a alergia (eu nao me dou muito bem com camarões e seu familiares) e vou tambem fazer o almocinho e a gelatina para amanha.

eu já cá venho ver os vossos blogs.

beijinhos ***********

6 comentários:

  1. Fartei-me de rir a ler o teu comentário :D

    Papaia com sumo de limão - nunca experimentei. Mas não sei se me apetece experimentar - é que parecendo que não acabei de beber uma caneca do tal leite de cabra q comprei e acho que durante uns tempos me vou deixar de experimentações - talvez até para toda a vida xD

    Sim, eu também já vi scones lisinhos, porque levam menos fermento ;) Mas na minha opinião estes são bem melhores! Ficam mais leves por dentro, não sei.

    Um beijinho grande, obrigada e boa Segunda-feira :D

    ResponderEliminar
  2. Muito legal seu blog!!! Parabéns ... adorei !!!
    Sucesso!!

    bjkss

    ResponderEliminar
  3. Olá menina Salsa!
    Pois, o fds acabou, uma pena...
    Eu gosto do aspecto do steus scones dá-lhes um aspecto mais caseiro, mais rústico :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem, acabou o fim de semana, mas iniciamos uma nova ;-)!!! Também é bom!
    Os teus scones tem um aspecto muito bom! Devem ser uma delicia! Eu gosto deles assim para o tostados e irregulares...Hummmmm!
    Beijinho e uma excelente semana para ti!

    ResponderEliminar
  5. Meio centímetro de torta?! Isso é que foi auto-controlo! ;)Eu não posso ter essas coisas à frente...
    E boa para as caminhadas, continua!

    ResponderEliminar