Pronto... acho que já estou a ficar recomposta dos problemas que surgiram ultimamente...
e pronto :D
PA: iogurte + linhaça + cereais + kiwi
Meio da manhã: tostas fininhas
Almoço:
E o 1º lanche vai ser uma bela laranjinha e uma gelatina :D

Sem comentários:
Enviar um comentário