segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Estou quase como nova!!! yey :D

Pronto... acho que já estou a ficar recomposta dos problemas que surgiram ultimamente...
e pronto :D
PA: iogurte + linhaça + cereais + kiwi
Meio da manhã: tostas fininhas
Almoço:



E o 1º lanche vai ser uma bela laranjinha e uma gelatina :D

Sem comentários:

Enviar um comentário