O teu segundo e terceiro lanche juntos têm muito bom aspecto :) (até porque é igual ao meu lanche, que eu aprecio bastante). Ainda bem que te sentes melhor! Já era tempo! :D Também lá comi uma vez um crepe de Nutella muita bom :) (aliás, até foram duas, porque voltei lá no dia a seguir) :P Bem, daqui a bocado vou voltar a beber o leite de cabra diabólico, deseja-me sorte xDBeijinhos e bom dia do amooooor :D
Como é que nunca antes me passou pela cabeça molhar torradas em iogurtes?? :0
Belo lanchinho, o meu infelizmente foi comer porcarias umas atrás das outras...pensava que já me tinha passado, mas tive uma recaida, estou possuida...Beijocas para ti tambem, e ainda bem que estás melhor1
O teu segundo e terceiro lanche juntos têm muito bom aspecto :) (até porque é igual ao meu lanche, que eu aprecio bastante).
ResponderEliminarAinda bem que te sentes melhor! Já era tempo! :D
Também lá comi uma vez um crepe de Nutella muita bom :) (aliás, até foram duas, porque voltei lá no dia a seguir) :P
Bem, daqui a bocado vou voltar a beber o leite de cabra diabólico, deseja-me sorte xD
Beijinhos e bom dia do amooooor :D
Como é que nunca antes me passou pela cabeça molhar torradas em iogurtes?? :0
ResponderEliminarBelo lanchinho, o meu infelizmente foi comer porcarias umas atrás das outras...pensava que já me tinha passado, mas tive uma recaida, estou possuida...Beijocas para ti tambem, e ainda bem que estás melhor1
ResponderEliminar