segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O segundo e o terceiro lanches juntos

Ai ca bom....
(1 fatia de pão torrado + 1 pouquinho do doce + 1 iogurte natural magro)

(vou dar uma caminhada e já cá venho)
beijinhos carinhas larocas

3 comentários:

  1. O teu segundo e terceiro lanche juntos têm muito bom aspecto :) (até porque é igual ao meu lanche, que eu aprecio bastante).

    Ainda bem que te sentes melhor! Já era tempo! :D

    Também lá comi uma vez um crepe de Nutella muita bom :) (aliás, até foram duas, porque voltei lá no dia a seguir) :P

    Bem, daqui a bocado vou voltar a beber o leite de cabra diabólico, deseja-me sorte xD

    Beijinhos e bom dia do amooooor :D

    ResponderEliminar
  2. Como é que nunca antes me passou pela cabeça molhar torradas em iogurtes?? :0

    ResponderEliminar
  3. Belo lanchinho, o meu infelizmente foi comer porcarias umas atrás das outras...pensava que já me tinha passado, mas tive uma recaida, estou possuida...Beijocas para ti tambem, e ainda bem que estás melhor1

    ResponderEliminar